Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

Confira destinos lua de mel internacionais financeiramente viáveis e comece a planejar sua viagem!

Há muitos destinos lua de mel nas agências de viagem e sites especializados em casamento. Na maioria dos artigos desses sites, sejam internacionais ou nacionais, os destinos lua de mel são sonhos difíceis de alcançar, como: Bora-Bora, Taiti, Maldivas, Havaí e outros destinos longínquos, isolados e caros.

Lugares para viajar em 2016

No post de hoje, nós, do Guia do Nômade Digital, trazemos para você destinos lua de mel internacionais financeiramente possíveis, mas nem por isso baratos. Esses destinos propiciam fazer vários passeios e não apenas ficar isolado em uma ilha, tornando a viagem de lua de mel ainda mais inesquecível.

 

Verona e Veneza, Itália

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

Lago di Garda

Você pode me perguntar o porquê de Verona e Veneza estarem juntas na lista de destinos lua de mel. Eu te respondo: é uma ótima ideia. Verona é conhecida como a cidade mais romântica da Itália, a terra de Romeu e Julieta, e fica muito próxima de Veneza.

A dica é aproveitar Verona, sua arena romana e igrejas históricas, o Lago di Garda, incrivelmente lindo, e de quebra ainda visitar Veneza. Esses três destinos são verdadeiramente românticos, lindos e inesquecíveis, você pode ter tudo isso em uma mesma viagem e com pouco tempo na estrada.

Contudo, recomendamos não viajar para a Itália em Julho e Agosto, pois essa é a alta temporada, época de muito calor e muitos turistas, que podem tirar o brilho de cidades como Veneza.

Descubra tudo sobre Veneza no episódio do Papo Viagem Podcast!

 

Porto, Portugal

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

Porto

A lua de mel pede muito vinho, comida e música boa. Em Porto, ao norte de Portugal, os elementos acima estão presentes. Além disso, a cidade de Porto é linda, com arquitetura diferenciada, belas praias e muito vinho do Porto.

Você pode alugar um caro e conhecer as cidadezinhas onde se produz os vinhos do douro e do Porto, pois Portugal é muito pequeno. Recomendamos ainda que você conheça Lisboa, uma cidade diferente de Porto, mais solar e cosmopolita.

Confira o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Porto e descubra as belezas da cidade.

 

Tulum, México

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

Fonte: Wikimedia.

A combinação de uma praia caribenha, penhascos e sítios arqueológicos maias é a melhor descrição de Tulum, no México. As ruínas de Tulum são antigas muralhas construídas para proteger a única cidade maia localizada na costa e que vale muito sua visita.

O ponto mais icônico de Tulum é o “El Castillo” – O Castelo – localizado no alto de um penhasco, com vista para uma linda praia. Tulum geralmente está lotada de turistas, então, deve-se ir cedo. A sugestão é ficar mais tempo e hospedar-se na cidade, apesar de servir como passeio de um dia a partir de Cancún.

 

Costa Rica

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

Fonte: Wikimedia.

A Costa Rica é um país pequeno, ideal para quem gosta de ver viver experiências diversas em uma mesma viagem. Digo isso porque a Costa Rica possui florestas, vulcões e praias, tudo que um casal que gosta de natureza procura.

A Península Nicoya é ideal para os praieiros, enquanto o interior do país oferece muitas cachoeiras e mata preservada. Não se esqueça de descobrir as tradições e hospitalidade costarriquenhas na capital, San José. Por tudo isso, a Costa Rica está na nossa lista de destinos lua de mel.

 

Cartagena das Índias, Colômbia

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

A Colômbia está se tornando um destino de viagem desejado pelos turistas brasileiros. Cartagena das Índias é a cidade colombiana conhecida pelo fato de seu centro histórico ser Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

A cidade antiga de Cartagena das Índias é murada e servia como uma fortificação militar. Sua arquitetura colonial espanhola é encantadora, bem como os monumentos históricos e sua fortaleza. O pôr do sol de Cartagena é de tirar o fôlego.

Além da parte histórica, Cartagena das Índias possui praias próximas, como as do arquipélago das Islas del Rosario. Outra praia famosa é a Playa Blanca. Sugere-se passar alguns dias na Isla de San Andrés, uma joia colombiana localizada praticamente na Nicarágua.

 

Nova York, Estados Unidos da América

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

Fonte: Wikimedia.

Nova York é uma das queridinhas dos brasileiros que viajam pelo mundo. As promoções de passagens aéreas ajudam na fama, mas o fato de Nova York ser o centro do mundo também contribui bastante.

A capital financeira dos EUA possui tudo que uma cidade grande desenvolvida tem de mais atraente. Museus renomados, parques maravilhosos e muitos espetáculos de entretenimento, tudo isso cercado por comida de todos os lugares do mundo, por isso fuja do fast food.

Descubra muito mais sobre Nova York no Papo Viagem Podcast!

 

Santorini, Grécia

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

Fonte: Wikimedia.

Santorini é a mais famosa ilha grega, apenas 50 minutos de voo de Atenas. Depois de conhecer todos os históricos monumentos de Atenas, as casinhas brancas nas encostas de pedra da ilha de Santorini te esperam.

Além do visual mediterrânea paradisíaco, outras atrações incluem conhecer vinícolas da região, curtir a noite nas baladas locais, visitar os sítios arqueológicos e nadar no mar azul da Grécia. Melhor do que isso impossível!

 

Cidade do Cabo, África do Sul

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

A África do Sul e, especificamente, a Cidade do Cabo são destinos lua de mel procurados por casais que querem uma lua de mel diferente, porém conectada com a natureza. Além da beleza do oceano, a Table Mountain, o Jardim Botânico e outras reservas naturais tornam conhecer a Cidade do Cabo uma aventura ao ar livre.

O clima da cidade também anima os visitantes, como as áreas a beira mar, os mercados e as praias. Impossível não amar a exuberância da Cidade do Cabo e da África do Sul.

 

Hvar, Croácia

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

Ilhas Pakleni

A Croácia é um dos países mais convidativos para o turismo, principalmente para os amantes das praias. O mar tem um azul lindo, o clima é quente e as cidades possuem monumentos da época romana e veneziana. O que mais podemos esperar de um lugar desses? A surpresa é Hvar, o meu destino predileto na Croácia.

Hvar é uma ilha que possui em seu interior a cidade de Hvar, com um centro histórico todo de pedra, com igrejas antigas e muito charme. As praias de pedra possuem um tom de azul lindo e as Ilhas Pakleni são paradisíacas.

Confira também o episódio sobre a Croácia no Papo Viagem Podcast!

O mais legal para um casal em lua de mel é alugar um barco e conhecer as outras ilhas da região, como Vis e Bol. A própria ilha de Hvar possui outras cidades interessantes que servem de passeio de um dia, além de conhecer cada ilha das Ilhas Pakleni. Aqui você confere um roteiro de viagem de 15 dias pela Croácia. Você vai se surpreender com esse país.

 

Londres, Inglaterra

Destinos lua de mel: 10 melhores destinos internacionais!

Para os amantes das cidades grandes, Londres é um prato cheio, com muita história, parques e atrações gratuitas. Apesar do Reino Unido ser caro em termos de hospedagem, há tantas pontos turísticos gratuitos, que a sua viagem não ficará cara demais.

Além disso, Londres possui bares interessantíssimos, diferentemente de sua comida sem graça, arquitetura variada e um jeito de viver que fará você querer morar lá e pegar uma cor no parque. Londres é melhor do que Paris em quase tudo e não pode ficar de fora da lista de destinos lua de mel.

 

Gostou das dicas sobre destinos lua de mel? Então, curta o site e este post!

Boa Viagem, Viajante!

Salvar

Salvar

Salvar

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.