Quantos dias ficar em Buenos Aires?

Confira quantos dias ficar em Buenos Aires e aproveite sua viagem à capital da Argentina!

Buenos Aires é uma cidade com muitas atrações turísticas e bairros interessantes. Dá para ficar uma semana em Buenos Aires, mas tempo sobrando quase nem turista tem. Por isso, é importante saber quantos dias ficar em Buenos Aires para aproveitar bem a cidade.

Como Buenos Aires é uma grande capital sul-americana, rica em atrações culturais, vida noturna e bons restaurantes, não vale a pena deixar pouco tempo para conhecer a cidade.

quantos dias ficar em Buenos Aires

Caminito em uma manhã de inverno

Como nós passamos muitos dias na capital argentina, conseguimos ter uma visão apurada dos melhores passeios e locais para visitar.

A partir da nossa experiência surgiu o post “Roteiro Buenos Aires 4 dias” e são exatamente 4 dias inteiros que recomendamos para quem deseja conhecer um pouco das várias facetas de Buenos Aires.

Vale muito a pena ler o post “Roteiro Buenos Aires 4 dias” e também os demais posts no site sobre Buenos Aires (confira aqui), para entender as atrações da cidade e se você precisa de mais tempo.

quantos dias ficar em Buenos Aires

Os personagens dos quadrinhos podem ser encontrados em várias partes da cidade.

Vale dizer que 4 dias inteiros correspondem a 5 pernoites, sem incluir passeios para cidades próximas a Buenos Aires, como Colonia del Sacramento.

Dá para ficar menos tempo?

Claro que é possível ficar menos dias em Buenos Aires. Com 2 dias inteiros é possível visitar rapidamente as atrações do centro e de Palermo (ou Recoleta ou San Telmo), mas é preciso elencar prioridades e não tentar ver tudo.

Independente da sua escolha sobre quantos dias ficar em Buenos Aires, é muito importante conhecer os bairros da cidade, já que nem todos são adequados para se hospedar e a cidade é grande.

Veja as nossas dicas sobre os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires, com detalhes sobre a segurança e hospedagens de cada bairro bem localizado que os viajantes costumam se hospedar.

 

Esperamos que as dicas sobre quantos dias ficar em Buenos Aires tenham sido úteis para o planejamento da sua viagem! Confira outros posts sobre Buenos Aires aqui!


Como descobrir os melhores hotéis para sua próxima viagem: Use o Seletor de Hotéis

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Há diversas combinações que podem ser feitas, trazendo como resultado os hotéis que mais se encaixam nas prioridades do viajante. Inclusive, é possível buscar hostels, apartamentos, pousadas e até hotel fazenda.

Então, faça uma pesquisa no Seletor de Hotéis, a ferramenta do Guia do Nômade Digital que ajuda os viajantes a economizar e se hospedar em bons hotéis mundo afora.

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
error: Conteúdo protegido.