Onde ficar em Liverpool, Inglaterra? Melhores Hotéis em Liverpool

Saiba quais são os melhores hotéis e bairros para se hospedar em Liverpool e descubra onde ficar em Liverpool!

Liverpool é uma das cidades da Inglaterra que está no roteiro dos brasileiros apaixonados pelos Beatles, pelo bom futebol e por cidades incríveis. Liverpool é uma cidade cheia de atrações, desde museus excelentes até vida noturna variada, além da arquitetura belíssima. Para aproveitar tudo isso, é importante saber onde ficar em Liverpool.

Basicamente, há dois bairros para se hospedar em Liverpool:

  • Centro de Liverpool;
  • Waterfront.

A seguir vamos mostrar as características desses bairros de Liverpool, com sugestões de hospedagens e hotéis para vários bolsos. No final do post, há um mapa bastante útil, não deixe de conferir!


Veja os melhores bairros para se hospedar em Liverpool

 

Centro de Liverpool

Centro de Liverpool. Fonte: Flickr - RuaraidhG

Centro de Liverpool. Fonte: Flickr – RuaraidhG

O centro de Liverpool é a região que apresenta os hotéis com a melhor relação custo-benefício, ou seja, são hotéis bons e com preços aceitáveis para a qualidade oferecida.

No centro, há duas áreas que podemos destacar, com características diferentes em relação ao tipo hospedagem:

  • Área turística do centro;
  • Proximidades da Estação Central e das ruas Hannover e Duke.

A área mais turística e procurada do centro de Liverpool possui muitos bares interessantes, vários hotéis de rede e fica na região do famoso Cavern Club, um dos pubs onde os Beatles tocaram pela primeira vez.

A região mais turística do centro é excelente para se hospedar, já que fica próxima de tudo. Só fique atento ao fato do hotel ficar muito perto dos bares, o que pode causar bastante barulho.

Confira abaixo os hotéis com a melhor relação custo-benefício nessa região de Liverpool, com opções para vários orçamentos:

  • YHA Liverpool: cama em dormitório. Diárias a partir de £ 11. O YHA Liverpool é um dos melhores hostels em Liverpool, com boa estrutura nos dormitórios e também nas áreas comum. Vale destacar o profissionalismo da equipe.
  • Caro Short Stay Main Bridewell: quarto duplo. Diárias a partir de £ 45. O Caro Short Stay Main Bridewell tem como principal destaque a localização, perto de restaurantes, vida noturna e shoppings, mas sem ter muito barulho. Os quartos são pequenos, mas com boa relação custo-benefício.
  • Ibis Styles Liverpool Centre Dale Street: quarto duplo. Diárias a partir de £ 60. O Ibis Styles Liverpool Centre Dale Street é um hotel com qualidade superior aos hotéis comuns do ibis, mesmo que ibis Styles. O hotel tem ótima localização e possui decoração temática dos Beatles, mas sem exageros.
  • Hotel Indigo Liverpool: quarto duplo. Diárias a partir de £ 70. O Hotel Indigo Liverpool se destaca pela decoração moderna e boa estrutura, sendo um hotel de qualidade em Liverpool.
  • The Shankly Hotel: quarto duplo. Diárias a partir de £ 80. Para o viajante que procura um hotel clássico, com decoração sofisticada, The Shankly Hotel é uma ótima opção sobre onde ficar em Liverpool.

Ainda no centro de Liverpool, em direção à Estação Central e às ruas Hannover e Duke, há diversos hotéis focados em apartamentos, ou seja, apart-hotéis de qualidade que compensam muito para quem viaja com a família ou em grupo.

Confira abaixo os apart-hotéis com a melhor relação custo-benefício nessa região de Liverpool:

  • The Print Works Apartments: apartamento. Diárias a partir de £ 45. The Print Works Apartments é um dos apart-hotéis mais econômicos de Liverpool. Suas acomodações são simples, mas tem boa estrutura.
  • Base Serviced Apartments – East Village: apartamento. Diárias a partir de £ 60. O Base Serviced Apartments – East Village se destaca por ter apartamentos com ótima estrutura e bom tamanho. Na mesma faixa de preço, há os estúdios do Aparthotel Adagio Liverpool City Centre, que têm qualidade, mas são estúdios com tamanho mediano.
  • Staycity Aparthotels Duke Street: apartamento. Diárias a partir de £ 75. O Staycity Aparthotels Duke Street tem ótimas opções de apartamentos para famílias, porque o tamanho é bom e o apartamento é moderno.
  • Posh Pads – Liverpool 1 – Apart-Hotel: apartamento. Diárias a partir de £ 90. Para o viajante que procura apartamentos com qualidade superior, o Posh Pads – Liverpool 1 – Apart-Hotel é um dos melhores.

Waterfront em Liverpool

onde ficar em Liverpool: Waterfront em Liverpool. Fonte: Wikimedia

Waterfront em Liverpool. Fonte: Wikimedia

A região mais sofisticada de Liverpool é a Albert Dock, no waterfront da cidade, ou seja, na região à beira do Rio Mersey.

Museus importantes da cidade estão localizados no waterfront de Liverpool, como o Museu de Liverpool, o Museu Marítimo e o Museu dos Beatles.

Além da região da Albert Dock, há outras partes do waterfront com hospedagens, como a Princess Dock.

Muitos restaurantes e bares são encontrados nessa região, que fica próxima ao centro de Liverpool.

Confira abaixo os hotéis com melhor relação custo-benefício no waterfront de Liverpool.

  • Days Inn Liverpool: quarto duplo. Diárias a partir de £ 45. O Days Inn Liverpool é um hotel simples e barato perto do Albert Dock.
  • Mercure Liverpool Atlantic Tower: quarto duplo. Diárias a partir de £ 55. Uma opção sobre onde ficar em Liverpool perto do Albert Dock é o Mercure Liverpool Atlantic Tower, um hotel simples, mas com quartos com bom tamanho.
  • Hampton By Hilton Liverpool City Centre: quarto duplo. Diárias a partir de £ 60. O Hampton By Hilton Liverpool City Centre se destaca pela proximidade com o waterfront e pela boa estrutura.
  • Pullman Liverpool: quarto duplo. Diárias a partir de £ 75. O Pullman Liverpool é um dos melhores hotéis em Liverpool, com quartos grandes e modernos, muito bem decorados, além de belas vistas das docas.

Veja o mapa com os melhores hotéis em Liverpool

Confira no mapa, a localização de todos os hotéis em Liverpool mencionados neste post, assim como a localização dos bairros de Liverpool.

Se você reservar sua hospedagem pelos links do Booking no post ou pelo banner no site, você ajuda o Guia do Nômade Digital, mas não paga nenhum centavo a mais por isso. Muito obrigada!

 

Esperamos que as dicas sobre onde ficar em Liverpool tenham ajudado! Confira também o completíssimo post sobre os melhores bairros de Londres para se hospedar!


Como descobrir os melhores hotéis para sua próxima viagem: Use o Seletor de Hotéis

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Há diversas combinações que podem ser feitas, trazendo como resultado os hotéis que mais se encaixam nas prioridades do viajante. Inclusive, é possível buscar hostels, apartamentos, pousadas e até hotel fazenda.

Então, faça uma pesquisa no Seletor de Hotéis, a ferramenta do Guia do Nômade Digital que ajuda os viajantes a economizar e se hospedar em bons hotéis mundo afora.

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
error: Conteúdo protegido.