Sydney: Papo Viagem Podcast 051

Descubra a moderna e fascinante Sydney na Austrália!

sydney-papo-viagem-podcast-51

Olá, Viajante!

O episódio 051 do Papo Viagem Podcast apresenta em detalhes a cidade de Sydney, a maior cidade da Austrália e uma das mais fascinantes cidades grandes do mundo. Moderna, cosmopolita e deslumbrante em natureza são apenas alguns dos adjetivos de Sydney.

Com uma história bem peculiar, Sydney se tornou uma cidade cheia de pontos turísticos imperdíveis, desde a arquitetura inovadora que abunda na cidade até as praias belíssimas. A qualidade de vida é outro diferencial da cidade.

É difícil visitar a Austrália e não dedicar vários dias a Sydney, porque é realmente um lugar que merece ser conhecido. Por isso, o episódio de hoje traz muitas dicas para tornar sua viagem a cidade mais acessível, seja financeiramente ou no planejamento da viagem de forma independente.

Dicas sobre os pontos turísticos também estão em foco no episódio de hoje, sempre destacando as atrações que mais gostamos e opções para todos os perfis de viajantes.

Ouça o episódio de hoje, deixe seu comentário e queira viajar a Sydney hoje mesmo!

Este episódio tem como apresentadores Maurílio Schmitt e Jade Marcos.

Reproduzir

Tempo de duração: 1 hora, 6 minutos e 34 segundos.

Atrações a partir de: 32 minutos e 30 segundos.

Arte da Vitrine: Jade Marcos

Edição e Finalização: Maurílio Schmitt

Errata: o valor do ticket do trem que vai do aeroporto até o centro custa até 18 dólares australianos e não 200 dólares australianos. Hehehe.

 

Feed do Papo Viagem Podcast

http://guiadonomadedigital.com/feed/podcast/

 

Contato

Envie suas críticas, opiniões, sugestões ou dúvidas para o e-mail: contato@guiadonomadedigital.com ou pelo formulário de contato no site.

Você também pode entrar em contato conosco pelo Facebook, Instagram ou Twitter.

 

Links Úteis do Episódio 051

 

Gostou do episódio de hoje do Papo Viagem Podcast? Então, ajude-nos a divulgá-lo nas redes sociais e deixe seu comentário!

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.