Quantos dias ficar em Verona, na Itália?

Saiba quantos dias ficar em Verona e comece a planejar sua viagem para essa incrível cidade italiana!

Verona é uma belíssima cidade no norte da Itália, próxima a Veneza. Conhecida como a terra de Romeu e Julieta, Verona possui uma histórica arena romana, muitos prédios, ruas e piazzas antigas e belíssimas.

Há muito que conhecer em Verona, além de visitar Veneza, algo possível de ser feito em uma viagem de bate-volta a partir de Verona. Exatamente! A cidade é uma ótima base para conhecer Veneza e o Lago de Garda. Foi a nossa opção e recomendamos.

Só que uma das dúvidas mais frequentes dos viajantes diz respeito sobre quantos dias ficar em Verona.

E isso tem a ver com as principais atrações de Verona.

 

Quantos dias ficar em Verona?

Quantos dias ficar em Verona, na Itália!

Vista do Castel San Pietro

Antes de recomendarmos uma quantidade mínima de diárias sobre quantos dias ficar em Verona, vale ressaltar a importância de montar seu roteiro personalizado, para assim ter certeza de quantos dias são necessários no seu caso.

Recomendamos que você leia os posts de Verona que temos no site, como: o que fazer em Verona e onde ficar em Verona. Confira também o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Veneza, onde damos dicas para fazer uma viagem a Veneza a partir de Verona.

Sobre quantos dias ficar em Verona de maneira geral, três diárias estão de bom tamanho para conhecer as atrações da cidade sem precisar correr, mas sem sobrar muito tempo. Com duas diárias dá para conhecer Verona de maneira mais rápida, deixando algumas atrações de lado.

Quantos dias ficar em Verona, na Itália!

Fonte: Garda Lake

Como mostramos no post “o que fazer em Verona”, há passeios de bate-volta a partir de Verona, como para as cidades do belíssimo Lago de Garda, além de Veneza. Para cada viagem de um dia, deve ser acrescentada uma diária na hospedagem.

Se você tem dúvidas sobre onde se hospedar em Verona, confira nosso post aqui, onde há dicas de regiões e hotéis para se hospedar na cidade.

 

Esperamos que as dicas sobre quantos dias ficar em Verona tenham te ajudado!


Como descobrir os melhores hotéis para sua próxima viagem: Use o Seletor de Hotéis

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Há diversas combinações que podem ser feitas, trazendo como resultado os hotéis que mais se encaixam nas prioridades do viajante. Inclusive, é possível buscar hostels, apartamentos, pousadas e até hotel fazenda.

Então, faça uma pesquisa no Seletor de Hotéis, a ferramenta do Guia do Nômade Digital que ajuda os viajantes a economizar e se hospedar em bons hotéis mundo afora.

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
error: Conteúdo protegido.