Onde ficar em Toronto? Melhores Hotéis e Hospedagem em Toronto

Confira as dicas de hospedagem em Toronto e os melhores bairros e saiba onde ficar em Toronto, no Canadá!

A maior cidade do Canadá é um lugar cada vez mais procurado para turismo. Atrações turísticas não faltam em Toronto (confira aqui as melhores). Mas além de saber o que fazer na cidade, é importante escolher onde ficar em Toronto, qual é o melhor lugar para ficar em Toronto.

Não é apenas o hotel, hostel ou outro tipo de hospedagem em Toronto que importa. É relevante saber também qual é o melhor bairro para se hospedar em Toronto de acordo com seu perfil de viajante e orçamento disponível.

Por isso, no post de hoje vamos dar dicas sobres os melhores bairros de Toronto para se hospedar, com sugestões de hotéis com boa relação custo-benefício.

Confira as dicas e saiba onde ficar hospedado em Toronto no Canadá!

 

Onde ficar em Toronto – Centro: Yonge-Dundas Square

Onde ficar em Toronto? Melhores hotéis e bairros!

Yonge-Dundas Square. Fonte: Wikimedia

No encontro entre as ruas Yonge e Dundas e proximidades estão localizados muitos hotéis em Toronto, com preços não tão altos quanto em outras regiões da cidade.

A Yonge-Dundas Square é o verdadeiro centro de Toronto, com bastante movimento, mas perto de muitas atrações da cidade e fácil acesso ao transporte público.

Com menos de 200 CAD (dólares canadenses) é possível escolher entre vários hotéis bons e confortáveis, mas sem luxo. Afinal, luxo em Toronto é muito caro.

Confira abaixo algumas opções de hospedagem em Toronto no centro (downtown):

  • Downtown Home Inn B&B: quarto duplo com diárias a partir de 120 CAD. O Downtown Home Inn B&B está localizado em uma área tranquila do centro, com fácil acesso ao metrô e aos comércios. Com quartos simples e bom atendimento, essa pensão é uma boa hospedagem em Toronto para viajantes econômicos.
  • Bond Place Hotel: quarto duplo com diárias a partir de 150 CAD. O Bond Place Hotel tem como principal destaque a localização super central, a poucos metros do metrô e das principais atrações de Toronto. Suas acomodações são simples, mas compensam pela localização.
  • Holiday Inn Downtown: quarto duplo com diárias a partir de 180 CAD. O Holiday Inn Downtown é uma opção de hotel de rede internacional bem localizado no centro de Toronto.
  • Grand Hotel & Suites: quarto duplo com diárias a partir de 250 CAD. Com quartos grandes e suítes equipadas com mini-cozinha, o Grand Hotel & Suites é um dos melhores hotéis no centro. Esse hotel não é um hotel de luxo em Toronto, mas oferece qualidade nas acomodações e localização excelente.

 

Onde ficar em Toronto – Financial e Entertainment Districts

Onde ficar em Toronto? Melhores hotéis e bairros!

Royal Alexandra Theatre, Entertainment District. Fonte: Flickr.

A região dos Distritos Financeiro e de Entretenimento (Financial and Entertainment Districts) possui importantes atrações, bares e restaurantes, além de ótima vida noturna.

Hospedar-se em Toronto nessa região é ter a certeza de estar perto de tudo. Sem dúvida, a melhor opção para quem viaja também a trabalho.

Confira algumas opções de hotéis em Toronto nos Distritos Financeiro e de Entretenimento:

  • The Strathcona Hotel: quarto duplo com diárias a partir de 180 CAD. Localizado no Distrito Financeiro, The Strathcona Hotel é um hotel com quartos pequenos, mas com ótima localização.
  • Residence Inn Toronto Downtown/Entertainment District: estúdio para até 4 pessoas com diárias a partir de 250 CAD. Localizado no Distrito de Entretenimento, o Residence Inn Toronto possui boas acomodações, inclusive com cozinha, sendo uma ótima hospedagem para famílias.
  • Fairmont Royal York Hotel: quarto duplo com diárias a partir de 400 CAD. Para quem procura um hotel tradicional, mas com qualidade, o Fairmont Royal York Hotel é um dos melhores.
  • The Ritz-Carlton: quarto duplo com diárias a partir de 600 CAD. The Ritz-Carlton é um dos melhores hotéis de luxo em Toronto, com ótima localização e acomodações clássicas e elegantes. O hotel conta com SPA, restaurante e bar.

 

Onde ficar em Toronto – Chinatown

Onde ficar em Toronto

Fonte: Flickr

Como toda Chinatown, a localização do bairro é boa, ao lado do centro da cidade e perto do Lago Ontário, permitindo fácil acesso às atrações da cidade.

Na Chinatown, há opções mais baratas de hospedagem, principalmente para quem precisa economizar.

Separamos as hospedagens com melhor custo-benefício na Chinatown de Toronto.

  • Kensington Market House: quarto duplo (banheiro compartilhado) com diárias a partir de 70. Essa hospedagem é bem simples, ideal para quem precisa economizar.
  • Super 8 Downtown Toronto: quarto duplo com diárias a partir de 130 CAD. Com quartos simples e confortáveis, o Super 8 Downtown Toronto se destaca pela boa localização.

 

Onde ficar em Toronto – Harbourfront

Onde ficar em Toronto

Fonte: Wikimedia

O Lago Ontário é uma marca registrada da cidade de Toronto e uma de suas atrações. Alguns visitantes escolhem a região do Harbourfront para se hospedar devido ao lago, à boa localização e as opções de bons hotéis.

O problema é que há poucas opções de hotéis no Harbourfront e todos possuem diárias caras, como os mostrados abaixo, mas são hotéis bons em Toronto.

 

Onde se hospedar em Toronto – Yorkville

Yorkville é a região mais chique de Toronto, ideal para quem tem orçamento flexível e procura um lugar mais tranquilo e sofisticado. Em Yorkville está a Universidade de Toronto, assim como museus.

Vários hotéis de luxo em Toronto ficam em Yorkville, como o Four Seasons. Confira abaixo outras opções de hotéis em Yorkville:

  • Madison Manor B&B and Pub (proximidades do bairro The Annex): quarto duplo com diárias a partir de 120 CAD. O fácil acesso ao transporte público é um ponto positivo da região, mas o Madison Manor B&B and Pub é uma hospedagem simples com pub integrado ao local.
  • Toronto Marriott Bloor Yorkville Hotel: quarto duplo com diárias a partir de 290 CAD. Com quartos de bom tamanho e fácil acesso ao transporte público, o Toronto Marriott Bloor Yorkville Hotel é um hotel de qualidade na região, mas sem luxo.
  • InterContinental Toronto Yorkville: quarto duplo com diárias a partir de 350 CAD. O InterContinental Toronto Yorkville é um dos melhores hotéis em Yorkville.

 

Mapa com os Melhores Hotéis em Toronto

Vale fazer algumas considerações sobre onde ficar em Toronto. Primeiramente, em qualquer região acima você conseguirá acessar as atrações turísticas, porque o transporte público é excelente. Então, você não precisa ficar na região mais central de Toronto (Yonge-Dundas Square).

As diárias mostradas neste post são fora da alta temporada e sem promoção. Dependendo da época do ano, pode haver diferença nas diárias para mais ou para menos.

Além das opções convencionais mostradas acima, você pode utilizar o Airbnb para alugar quartos, estúdios ou apartamentos em Toronto. Nós já utilizamos o Airbnb várias vezes em nossas viagens e conseguimos lugares bons com preços competitivos.

Se você reservar sua hospedagem pelos links no post ou pelo banner no site, você ajuda o Guia do Nômade Digital, mas não paga nenhum centavo a mais por isso. Muito obrigada!

 

Gostou das dicas sobre onde ficar em Toronto? Então, confira também os pontos turísticos de Toronto!

Boa viagem, Viajante!

Salvar

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.