Bolonha


Bolonha

Turismo em BolonhaPor que visitar Bolonha?

Bolonha não é a cidade mais turística da Itália, mas, assim como a maioria das cidades italianas, ela possui um estilo próprio, cheio de história e muita beleza.

A terra do tagliatelle al ragu, dos pórticos e das construções avermelhadas, pode até ficar de fora dos roteiros tradicionais, mas é um desperdício deixar o lugar com a melhor comida Itália fora da sua viagem. Afinal, comer é uma atração de Bolonha e da Itália.

Além disso, Bolonha é uma cidade muito viva, com muita influência dos estudantes e dos negociantes. É ótimo conhecer um centro histórico que ainda tem forte presença dos locais, não apenas turistas. A cidade tem seu próprio modo de vida, independente dos turistas.

Podcast sobre BolonhaPodcast sobre Bolonha

Artigos de viagemArtigos com as melhores dicas para viajar a Bolonha

Quantos dias ficar em Bolonha, na Itália?

Quantos dias ficar em Bolonha, na Itália?

Confira dicas sobre quantos dias ficar em Bolonha, na Itália! A Itália é um dos países mais procurados pelos viajantes brasileiros na Europa. Com inúmeras cidades históricas e turísticas, decidir quantos dias ficar em cada cidade italiana do seu roteiro…

Cidades mais bonitas da Europa: top 10!

Cidades mais bonitas da Europa: top 10!

Confira a lista das 10 cidades mais bonitas da Europa! A Europa abriga cidades lindas, muitas parecem que saíram de contos de fadas de tão perfeitas. A história, organização e arquitetura marcante estão presentes na maioria das cidades mais bonitas…

Igrejas de Bolonha: As 7 melhores!

Igrejas de Bolonha: As 7 melhores!

Confira as 7 melhores igrejas de Bolonha! As cidades italianas são cheias de histórias, com monumentos que remontam aos tempos antigos e a Idade Média. Bolonha, na região da Emília Romana, não é a cidade mais turística da Itália, mas…

error: Conteúdo protegido.