Visto para a Tailândia: Dicas de Viagem!

Confira aqui dicas de viagem sobre o visto para a Tailândia!

Visto para a Tailândia: Dicas de Viagem!

Belíssimos detalhes da decoração do Grande Palácio de Bangkok, uma das atrações mais maravilhosas da capital da Tailândia

A Tailândia é um dos muitos países que não exige visto de turista para brasileiros. Na sua chegada ao país, você só precisa estar com o passaporte com validade de, no mínimo, seis meses e possuir Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela (emitido pela Anvisa, saiba mais aqui).

O viajante brasileiro com intenções de turismo pode ficar até 90 dias sem visto para a Tailândia. Se a sua intenção é trabalhar e/ou estudar, o Consulado da Tailândia no Brasil dá todas as dicas para tirar seu visto para a Tailândia (confira mais detalhes no site oficial aqui).

Na hora da chegada ao país, basta procurar a seção de Health Control e mostrar seu Certificado de Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela. Após preencher alguns questionários, siga para a imigração, que costuma ser um processo rápido, já que não precisamos de visto.

É importante ter os dados e comprovantes de hospedagem e voo de saída da Tailândia para mostrar na imigração, caso seja pedido. A última etapa é a checagem das malas. Lembre-se de que a lei é dura contra tráfico de drogas no Sudeste Asiático. Jamais leve uma mala de alguém sem saber exatamente o conteúdo!

Esteja sempre calmo e com todos os documentos necessários e sua entrada na Tailândia será super tranquila.

Confira também a lista de outros países que não exigem visto para brasileiros! São muitos!

 

Se as dicas sobre o visto para a Tailândia te ajudaram no planejamento da viagem? Então, curta o site e este post!

Confira tudo sobre Bangkok no episódio do Papo Viagem Podcast sobre Bangkok! São muitas dicas para curtir a capital da Tailândia!

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.