Como chegar a Koh Phi Phi, na Tailândia?

Descubra todas as formas sobre como chegar a Koh Phi Phi, na Tailândia!

Como chegar a Koh Phi Phi, na Tailândia?

Long Beach em Koh Phi Phi

Koh Phi Phi é um dos mais procurados arquipélagos no sul da Tailândia. Milhares de turistas passam por Koh Phi Phi todos os anos. O sistema de transporte se desenvolveu para atender essa grande demanda, por isso é fácil saber como chegar a Koh Phi Phi.

É possível chegar a Koh Phi Phi Don, ilha habitada de Koh Phi Phi, apenas de barco. Saem barcos de várias cidades do sul da Tailândia para Koh Phi Phi, principalmente de Phuket Town e Krabi Town.

Como chegar a Koh Phi Phi, na Tailândia?

Fonte: Diving in Thailand

Em Phuket Town, do Pier Rassada saem os barcos para o Pier Tonsai em Koh Phi Phi, que fica no centro da ilha de Koh Phi Phi Don. O valor da passagem pode variar de acordo com o seu poder de negociação, se for comprada na hora.

O trajeto único custa em torno de 500 baht ou 14 dólares pelo site ou em agências de viagem. Se você comprar a ida e a volta, negocie um desconto bom. A viagem dura em torno de 2h.

Outra rota muito comum entre os viajantes é ir de Krabi Town até Koh Phi Phi. Há cinco horários de saída dos barcos em Krabi Town. A passagem também custa em torno de 500 baht e a viagem demora em torno de 1,5h.

Há também barcos que saem de Koh Lanta, Ao Nang e Railay. Para mais informações sobre horários, preços e roteiros, confira o site da empresa de barco Phuket Ferry.

 

Para conhecer ainda mais Koh Phi Phi e saber muitas dicas de viagem, confira o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Koh Phi Phi!

As dicas sobre como chegar a Koh Phi Phi te ajudaram? Então, curta o site e este post!

Boa viagem, Viajante!

 

Salvar

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.