Onde ficar em Malaca, na Malásia? Melhores Hotéis em Malaca

Confira dicas de bairros e hotéis sobre onde ficar em Malaca, na Malásia!

Malaca é uma das cidades mais históricas da Malásia, conhecida pelo seu centro histórico Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Malaca possui influência cultural portuguesa, chinesa e britânica, inclusive com muitas igrejas, museus chineses e até uma vila portuguesa.

Apesar de ter um centro histórico compacto, Malaca é uma cidade grande, com aproximadamente 500 mil habitantes. As principais dúvidas dos visitantes giram em torno da questão sobre onde ficar em Malaca, principalmente sobre qual região da cidade se hospedar.

No post de hoje, você vai conhecer as principais regiões sobre onde ficar em Malaca, assim como dicas de hotéis em Malaca. Confira!

 

Onde ficar em Malaca – Melhores hotéis em Malaca

Onde ficar em Malaca, na Malásia? Hotéis em Malaca!

A Famosa, antigo forte português

As melhores regiões sobre onde se hospedar em Malaca ficam próximas ao centro histórico, onde se encontram as ruínas e as construções antigas. Quem procura excelente localização, hotéis de ótima qualidade e tranquilidade à noite, tem no centro a melhor opção.

Parte do centro de Malaca é ocupada pelo centro histórico, mas a porção mais próxima ao mar e à Rua Merdeka possui hotéis excelentes, restaurantes e também shoppings. Os melhores hotéis de Malaca são encontrados no centro e não são caros, como você pode notar na lista abaixo:

 

Onde ficar em Malaca, na Malásia? Hotéis em Malaca!

Vida noturna na Chinatown

Para quem procura hospedagens baratas, mas em uma região cheia de atrações e próxima ao centro histórico, tem na Chinatown a melhor opção. A Chinatown de Malaca possui museus imperdíveis, vários restaurantes e hotéis para diversos bolsos.

O que pode afastar alguns viajantes de se hospedarem na Chinatown é que o bairro fica bem movimentado durante as noites, porque acontece o mercado noturno (atração imperdível). Como a Chinatown tem muitas atrações turísticas, os finais de semana também são movimentados.

A Rua Jonker e ruas próximas são as mais visitadas, sendo que os hotéis mostrados abaixo ficam nas proximidades dessa famosa rua de Malaca.

 

Onde ficar em Malaca, na Malásia? Hotéis em Malaca!

Famoso mercado noturna na Chinatown

Os malaios que visitam Malaca a trabalho ou os viajantes que não se importam em usar bastante o táxi têm na Rua Tun Sri Lanang uma ótima opção para se hospedar em Malaca. A Rua Tun Sri Lanang é se inicia no centro histórico e continua a leste de Malaca.

O melhor hotel de Malaca fica na Rua Tun Sri Lanang, é o The Majestic Malacca Hotel. Outros bons hotéis nessa rua são: Ramada Plaza Melaka e o The Pines Melaka, os dois com diárias a partir de US$ 45.

 

Se você reservar sua hospedagem pelos links do Booking no post ou pelo banner no site, você ajuda o Guia do Nômade Digital, mas não paga nenhum centavo a mais por isso. Muito obrigada!

 

Esperamos que as dicas sobre onde ficar em Malaca tenham te ajudado! Saiba tudo sobre Malaca no episódio do Papo Viagem Podcast sobre Malaca!

Boa viagem, Viajante!

Salvar

Salvar


Como descobrir os melhores hotéis para sua próxima viagem: Use o Seletor de Hotéis

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Há diversas combinações que podem ser feitas, trazendo como resultado os hotéis que mais se encaixam nas prioridades do viajante. Inclusive, é possível buscar hostels, apartamentos, pousadas e até hotel fazenda.

Então, faça uma pesquisa no Seletor de Hotéis, a ferramenta do Guia do Nômade Digital que ajuda os viajantes a economizar e se hospedar em bons hotéis mundo afora.

Salvar

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
error: Conteúdo protegido.