Onde ficar em Sevilha, Espanha: Hotéis em Sevilha

Descubra os melhores hotéis e bairros e saiba onde ficar em Sevilha, na Espanha!

Onde ficar em Sevilha, Espanha: Hotéis em Sevilha

Sevilha é uma parada obrigatória para quem visita a região da Andaluzia, na Espanha. Suas construções antigas com influência moura, como a Catedral de Sevilha e o Real Alcazar, são apenas alguns dos pontos turísticos de Sevilha.

Para otimizar a viagem, é importante saber onde ficar em Sevilha, tanto em relação aos melhores bairros da cidade para se hospedar, quanto sobre os hotéis com melhor custo-benefício.

Confira abaixo os melhores hotéis e bairros e saiba onde se hospedar em Sevilha!

 

Centro e Santa Cruz: onde ficar em Sevilha

Onde ficar em Sevilha, Espanha: Hotéis em Sevilha

Hotel Murilo

O centro é o primeiro bairro que vem a mente sobre onde ficar em Sevilha. Realmente, a partir do centro de Sevilha é possível conhecer as principais atrações turísticas da cidade caminhando, ter fácil acesso às áreas de compras e restaurantes.

No centro, concentram-se os melhores hotéis de Sevilha, mas também os mais caros. Para quem tem pouquíssimos dias na cidade, hospedar-se no centro de Sevilha é a melhor opção.

Já Santa Cruz fica colada no centro e possui lindas ruas de pedra e casario antigo. A dica é não se hospedar muito perto de pontos turísticos famosos. Próximos desses locais, as diárias são mais altas.

Confira abaixo os melhores hotéis em Sevilha no centro e Santa Cruz:

 

La Macarena: onde ficar em Sevilha

Onde ficar em Sevilha, Espanha: Hotéis em Sevilha

Eurostars Regina

La Macarena é um bairro muito próximo ao centro, ou seja, com boa localização, mas com vida própria. O bairro La Macarena oferece ao visitante uma vida noturna agitada, com muitos bares, o complemento ideal para um dia batendo perna no centro. Além de ter, hotéis com qualidade e preços variados.

Confira abaixo os melhores hotéis em Sevilha no bairro La Macarena:

 

Triana: onde ficar em Sevilha

Onde ficar em Sevilha, Espanha: Hotéis em Sevilha

Barceló Sevilla Renacimiento

O bairro Triana fica do outro lado do rio Guadalquivir. Com lojas charmosas, bares e vida própria, Triana é o bairro para quem busca um lugar menos turístico para se hospedar em Sevilha.

A parte norte de Triana conta com vários edifícios da Expo 1992, centro de convenções e prédios de universidades, um dos melhores lugares para quem visita Sevilha a trabalho.

Confira abaixo os melhores hotéis em Sevilha no bairro Triana:

 

Mapa com os Melhores Hotéis de Sevilha

 

Se você reservar sua hospedagem pelos links no post ou pelo banner no site, você ajuda o Guia do Nômade Digital, mas não paga nenhum centavo a mais por isso. Muito obrigada!

 

Gostou das dicas sobre onde ficar em Sevilha? Então, confira outros posts sobre a Espanha!

Boa viagem, Viajante!

Salvar

Posts que você deve ver também!

Deixe seu comentário!

comentários

error: Conteúdo protegido.