Kotor

Kotor

Turismo em KotorPor que visitar Kotor?

Kotor é uma cidade pequena, como aproximadamente 15 mil habitantes, que possuem diferentes etnias, com presença de sérvios, croatas e montenegrinos. Diferentes correntes religiosas cristãs estão presentes na cidade, mostrando um pouco da diversidade dos Balcãs.

Há muitas razões para visitar Kotor. A mais importante é que você deve conhecer os Bálcãs, uma região cheia de belas praias, montanhas, incríveis reservas naturais e cidades históricas que não perdem em nada para outros países europeus.

Especificamente em Montenegro, Kotor é uma cidade que se destaca. Sua cidade histórica possui muralhas únicas, que sobem montanhas altíssimas e criam um cenário estupendo. Prédios de séculos atrás são encontrados entre ruas estreitas e praças charmosas, com cafés e restaurantes igualmente interessantes. É uma atmosfera medieval. A riqueza histórica de Kotor e da região da Baía de Kotor faz com que o local seja Patrimônio Natural e Histórico pela UNESCO. Por isso, toda essa história e beleza natural são os atrativos imperdíveis de Kotor.

Podcast sobre KotorPodcast sobre Kotor

Artigos de viagemArtigos com as melhores dicas para viajar a Kotor

error: Conteúdo protegido.