Madri


Madri

Turismo em MadriPor que visitar Madri?

A Madri de hoje conta com pouco mais de 3 milhões de residentes e muitos turistas que lotam a cidade. Não tão famosa quanto Barcelona, Madri tem o charme de suas praças, a beleza de seus edifícios, a delícia de suas comidas, uma forma única de ser, que dá vontade de ficar um bom tempo por lá. É o tipo de cidade muito fácil e boa de conhecer.

A cidade costuma agradar diferentes tipos de viajantes, desde o viajante que prefere atrações culturais, ao viajante econômico (para o padrão europeu de cidade barata), o viajante que procura vida noturna, o viajante que quer vivenciar os aspectos únicos de um país e muito mais.

Madri é tão variada em atrações, que é difícil não gostar de passar muitos dias por lá. Ainda mais quando se descobre que a cidade é linda, com prédios belíssimos, e ótima para caminhar, mesmo tendo milhões de habitantes.

Os vários dias de sol são importantes para fazer Madri ser Madri, pois com o calor a cidade ganha mais vida, seja através dos turistas ou madrilenos. É uma cidade vibrante!

Podcast sobre MadriPodcast sobre Madri

Artigos de viagemArtigos com as melhores dicas para viajar a Madri

error: Conteúdo protegido.