Bélgica

Bélgica

Turismo na BélgicaTurismo na Bélgica

Bélgica é um país famoso pelos deliciosos chocolates, cervejas trapistas, quadrinhos como Tintim, gastronomia rica, mercados de rua, a capital da União Europeia Bruxelas com sua bela praça central e edifícios históricos, a medieval e turística Bruges – considerada a Veneza do Norte, a cidade dos diamantes Antuérpia, Ghent (Gante) e seus universitários, castelos, igrejas antigas, canais, Liege e os deliciosos waffles.

IdiomaLíngua

Francês, Holandês e Alemão.

MoedaDinheiro

Moeda: Euro.

Gorjeta: Na Bélgica, o serviço costuma estar incluída na conta, em torno de 10-15%, sendo não necessária uma gorjeta extra.

Plugue da tomadaPlugue da tomada

São utilizados os padrões do Tipo C e Tipo E.

A voltagem padrão é de 230 V e tome cuidado porque a frequência na Bélgica e em outros países europeus é 50 Hz, enquanto no Brasil é 60 Hz.

Visto (Turista)Visto (Turista)

Não se precisa de visto para entrar na Bélgica.

Turistas brasileiros podem ficar 90 dias a cada período de 180 dias no Espaço Schengen.

Artigos de viagemArtigos com as melhores dicas para viajar à Bélgica

Quantos dias ficar em Bruxelas?

Quantos dias ficar em Bruxelas?

Confira quantos dias ficar em Bruxelas e aproveite as belezas da capital da Bélgica! Bruxelas é uma cidade pequena se comparada as grandes capitais europeias e brasileiras. Suas atrações turísticas são concentradas no centro da cidade, o que facilita conhecer…

O que fazer em Bruxelas em dia de chuva?

O que fazer em Bruxelas em dia de chuva?

Confira dicas de atrações sobre o que fazer em Bruxelas em dia de chuva! Bruxelas é uma cidade muito conhecida e visitada na Europa. A grande atração de Bruxelas é a Grand Place, uma praça magnífica que você merece conhecer.…

error: Conteúdo protegido.