Quantos dias ficar em Paris?

Descubra quantos dias ficar em Paris e planeje sua viagem!

Quantos dias ficar em Paris?

Museu do Louvre

Paris é uma cidade amada, visitada e sonhada por turistas do mundo todo. Realmente, Paris é uma cidade incrível, com muitos jardins, belas paisagens e museus renomados. Mas conhecer uma cidade tão grande e cheia de atrações requer planejamento. Uma pergunta que deve ser respondida é: quantos dias ficar em Paris?

Quantos dias ficar em Paris não é uma pergunta de fácil resposta, porque cada viajante tem um estilo de conhecer seu destino de viagem. Muitas vezes, ficar mais tempo em uma cidade pode significar tirar outros destinos do roteiro.

Então, eu sugiro que primeiramente você pense sobre o roteiro com todas as cidades e liste quais são as prioritárias. Depois, defina quantos dias são necessários para cada cidade e quais deverão sair do roteiro por falta de tempo.

Quantos dias ficar em Paris?

Torre Eiffel

Eu sei que Paris continuará no seu roteiro de viagem pela França e você está certo em visita-la. Veja o nosso post sobre as principais atrações turísticas de Paris. São apenas algumas das muitas atrações que a capital da França oferece ao visitante.

Eu sugiro pelo menos 6 diárias (isso equivale a uma semana) para conhecer as principais atrações de Paris sem correria. Com 6 diárias você não conseguirá conhecer a cidade profundamente, mas conhecerá os principais pontos turísticos.

Acho muito importante que quem tem menos de 6 diárias faça um levantamento do que é prioritário. Não tente ver tudo que o seu guia de viagem indica, porque essa é uma tarefa impossível e você se cansará demais e, talvez, acabe não curtindo e observando as belezas da cidade.

Confira também o episódio sobre o Mont Saint-Michel no Papo Viagem Podcast!

Se você tem pouquíssimos dias na cidade, como por exemplo 2 diárias, selecione exatamente o que quer conhecer. Com apenas 2 diárias eu nem tentaria ir aos museus. Mas isso vai do perfil de cada viajante!

 

As dicas sobre quantos dias ficar em Paris te ajudaram? Então, curta o site e este post!


Como descobrir os melhores hotéis para sua próxima viagem: Use o Seletor de Hotéis

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Há diversas combinações que podem ser feitas, trazendo como resultado os hotéis que mais se encaixam nas prioridades do viajante. Inclusive, é possível buscar hostels, apartamentos, pousadas e até hotel fazenda.

Então, faça uma pesquisa no Seletor de Hotéis, a ferramenta do Guia do Nômade Digital que ajuda os viajantes a economizar e se hospedar em bons hotéis mundo afora.

Boa viagem, Viajante!

 

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
error: Conteúdo protegido.