Quantos dias ficar em Colônia, na Alemanha?

Confira quantos dias ficar em Colônia e comece a planejar sua viagem!

Quantos dias ficar em Colônia

Vista da torre da Catedral de Colônia

Colônia é uma das cidades mais tradicionais da Alemanha, tendo como símbolo a imponente Catedral de Colônia ou Kölner Dom. Carnaval, museus modernos, ruínas antigas, muita cerveja Kölsch e a beleza do Rio Reno são apenas algumas das atrações turísticas de Colônia.

Como a Alemanha é cheia de destinos de viagem interessantes, os roteiros para cada cidade costumam ser apertados, por isso é importante saber quantos dias ficar em Colônia. No caso de Colônia, apesar de ser bela e interessante, a cidade não está no topo da lista de desejos dos viajantes que visitam a Alemanha.

Quantos dias ficar em Colônia, na Alemanha?

Belíssimos vitrais da Catedral de Colônia

Segundo nossa experiência em Colônia, recomendamos no mínimo 2 diárias para sentir um pouco da atmosfera da cidade. Com duas diárias dá para conhecer a Catedral de Colônia, assim como o centro e, talvez, algum museu.

Vale destacar que com 2 diárias é preciso estabelecer suas prioridades, porque não dá para ver tudo. A nossa dica é ouvir o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Colônia, no qual a cidade é apresentada de maneira bastante detalhada, inclusive suas atrações e várias dicas para o planejamento da viagem.

Quantos dias ficar em Colônia, na Alemanha?

Casas típicas à beira do Rio Reno

Depois de ouvir o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Colônia e ler os posts no site aqui, é possível que você chegue à conclusão de que precisa de mais tempo em Colônia, principalmente se for época de festa por lá.

Na nossa opinião, melhor seria deixar 3 diárias para conhecer Colônia com mais calma e ir além das atrações mais visitadas. Mais do que 3 diárias costuma ser tempo demais em Colônia e tempo é a variável mais importante em uma viagem.

 

Esperamos que as dicas sobre quantos dias ficar em Colônia tenham te ajudado! Confira o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Colônia e comece a planejar sua viagem com o pé direito!


Como descobrir os melhores hotéis para sua próxima viagem: Use o Seletor de Hotéis

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Há diversas combinações que podem ser feitas, trazendo como resultado os hotéis que mais se encaixam nas prioridades do viajante. Inclusive, é possível buscar hostels, apartamentos, pousadas e até hotel fazenda.

Então, faça uma pesquisa no Seletor de Hotéis, a ferramenta do Guia do Nômade Digital que ajuda os viajantes a economizar e se hospedar em bons hotéis mundo afora.

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
error: Conteúdo protegido.