Quanto custa viajar para Edimburgo, na Escócia?

Descubra quanto custa viajar para Edimburgo neste post!

A Escócia tem como moeda a Libra Esterlina, a mesma usada na Inglaterra. Essa moeda é valorizada frente ao Real. Uma cotação boa é de £ 1 para cada R$ 4 ou R$ 5, mas muitas vezes é mais caro. Isso faz com que o turismo na Escócia seja caro e o mesmo vale para Edimburgo. É importante saber quanto custa viajar para Edimburgo.

É claro que há boas notícias: Edimburgo é menos cara do que Londres. Normalmente, os viajantes brasileiros decidem conhecer essas duas cidades do Reino Unido em uma mesma viagem. Então, vale saber quanto custa viajar para Edimburgo para se planejar bem!

Confira tudo sobre viajar a Edimburgo no episódio especial do Papo Viagem Podcast. Veja também as dicas importantes sobre onde ficar em Edimburgo!

Quanto custa viajar para Edimburgo

Castelo de Edimburgo e outras construções históricas

Por meio do site Quanto Custa Viajar, obtivemos alguns valores dos gastos diários, sem a passagem de avião. Vamos comparar esses gastos com os nossos gastos diários, na época que viajamos para Edimburgo.

Como a inflação é baixa na Europa, os dados não oscilam muito, apenas a taxa de câmbio é que costuma mudar mais.

Vale ressaltar que nos dois casos o tipo de turismo é mochilão, ou seja, economizando muito.

Você poderá usar esses dados para balizar suas decisões de gasto. Por exemplo, qual é o valor máximo que você pagaria levando em consideração os preços mínimos das hospedagens? Quanto dinheiro será gasto com alimentação? Sobrará dinheiro para presentes?

Em relação à passagem de avião, o importante é pesquisar diariamente os voos, anotar o preço e ficar atento às promoções. Somente tendo a experiência do preço médio, você estará seguro para decidir se compra ou não aquela passagem em promoção.

 

Gastos do site “Quanto Custa Viajar”, para duas pessoas:

  • Hospedagem: £ 26-40, cama em quarto compartilhado;
  • Alimentação: £ 40;
  • Atrações: atrações pagas £ 20-40 libras;
  • Transporte público: £ 3.

Nossos gastos, para duas pessoas:

  • Hospedagem: £ 45, quarto privativo em hostel ruim, porém bem localizado. Hotel com mais qualidade entre £65-80 a diária para o quarto duplo.
  • Alimentação: £ 30;
  • Atrações: somente atrações gratuitas;
  • Transporte público: somente caminhar.

 

De modo geral, nossos gastos por pessoa somaram £ 37 por dia, menos do que as £ 50 por dia do site Quanto Custa Viajar. Todo o empenho em economizar faz sentido em mochilões de longa duração, quando a viagem é curta, gastar mais vale a pena e garante uma viagem melhor.

Recomendamos escolher as atrações pagas só depois de muita pesquisa. Aqui você confere uma séria de pontos turísticos de Edimburgo.

Além disso, quando uma das refeições principais (almoço ou jantar) é feita no hostel, é possível economizar e comer um pouco mais.

Quanto custa viajar para Edimburgo?

Noite de fogos para a abertura dos festivais de agosto. Fonte: Edinburgh Spotlight

Se você quer apenas não gastar demais, é fundamental a reserva do hostel ou hotel com muita antecedência, porque as diárias são caras mesmo em hostels muito simples. Veja sugestões de hotéis que valem a pena em Edimburgo.

Além disso, fique atento aos meses de agosto e dezembro. Em agosto, acontece uma série de festivais, durante três semanas a cidade fica lotada. No Réveillon, acontece o mesmo, mas em um período menor.

 

Esperamos que as dicas sobre quanto custa viajar para Edimburgo tenham ajudado!

Boa viagem, Viajante!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Reserva de hotéis

RESERVA DE HOTÉIS

Utilize o nosso link do Booking para conseguir as melhores ofertas de hotéis, pousadas e albergues.

O Booking oferece muitas vantagens: preços baixos, cancelamento gratuito de reservas, não é cobrada taxa de reserva e geralmente o pagamento é realizado somente na hora do check-in ou do check-out, na acomodação.

Melhor localização

CHECAR LOCALIZAÇÃO

Encontrou um hotel, mas não tem certeza se ele é bem localizado? Tire a dúvida com esta ferramenta gratuita. Ela analisará a localização, de acordo com uma metodologia específica, e atribuirá uma nota.

Vale dizer que a melhor área possível para se hospedar é aquela área agradável, segura, com acesso ao transporte público, restaurantes e próxima aos principais pontos turísticos.

Melhores hotéis

SELETOR DE HOTÉIS

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis, hostels, apartamentos, pousadas e hotéis-fazenda mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Reserva de carros

ALUGUEL DE CARROS

O Rentcars é um comparador de preços para encontrar a melhor tarifa no aluguel de carros em mais de 140 países.

Há várias vantagens em utilizar o serviço: não há cobrança de IOF, você pode realizar parcelamento, são muitas locadoras comparadas e não há cobrança de taxa para emissão da sua reserva.

Além disso, por padrão estão inclusas nas diárias Rentcars: quilometragem livre, proteção básica e as taxas administrativas da locadora.

Melhores seguros viagem

SEGURO VIAGEM

Tá em dúvida sobre qual seguro viagem comprar? O SegurosPromo é um comparador de seguros viagem que te ajuda a encontrar os melhores preços das principais seguradoras.

Utilize o nosso link para conseguir os preços mais baixos, bem como o cupom de desconto NOMADEDIGITAL5 para ganhar 5% de desconto.

Podcast de viagem

GUIA DE VIAGEM

O Papo Viagem Podcast é um guia de viagem em áudio gratuito sobre vários destinos que conhecemos.

Nós contamos a nossa experiência nas cidades e passamos dicas sobre onde se hospedar, melhor época para viajar, atrações e muito mais.

Loja do viajante

LOJA DO VIAJANTE

Sabe quando você utiliza um check-list de viagem e descobre que faltam alguns itens para a sua bagagem?

Selecionamos produtos importantes que nós utilizamos e recomendamos você levar na sua viagem. Eles estão apresentados na Loja do Viajante

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Receber notificações de
error: Conteúdo protegido.