Quando viajar para Vancouver? A melhor época do ano!

Descubra no post de hoje quando viajar para Vancouver e comece a planejar sua viagem!

Quando viajar para Vancouver

Stanley Park. Fonte: TripAdvisor

O Canadá é o país mais ao norte das Américas, por isso o clima frio é predominante em quase todo o território canadense. Quando se pensa em Vancouver, essa história muda, porque a cidade possui bastante influência do mar, fazendo com que o clima ameno seja o predominante.

Quando viajar para Vancouver depende muito do que você deseja conhecer na cidade e nas redondezas. A época fria e chuvosa, durante o inverno, é a melhor época para quem deseja esquiar nas montanhas próximas a Vancouver. Se esse é o seu caso, o inverno é a melhor época para viajar a Vancouver.

Confira também o episódio sobre Vancouver no Papo Viagem Podcast!

Durante o verão, Vancouver costuma ter temperaturas muito agradáveis, em torno de 25°C com muitos dias de sol. Essa é a época ideal para caminhar pela cidade, aproveitar os dias mais longos e até pegar uma praia. Se a sua intenção é descobrir as belezas de Vancouver, ver o verde dos parques e das montanhas, o verão é a melhor resposta a quando viajar para Vancouver.

No outono, a chuva começa a ficar forte e quanto mais próximo do inverno, mais fria fica a cidade. Já na primavera, não chove tanto quanto no inverno, nem tão pouco quanto no verão, mas as temperaturas são agradáveis, passando dos 15°C.

Como você pode perceber, quando viajar para Vancouver depende muito do que você quer conhecer na cidade e nas redondezas. Eu, particularmente, acredito que a primavera e o verão propiciam conhecer a parte urbana da cidade e os parques nacionais de maneira mais prazerosa. Afinal, eu prefiro paisagens verdes do que brancas, mas isso depende do gosto de cada viajante.

 

As dicas sobre quando viajar para Vancouver te ajudaram? Então, curta o site e este post!


Como descobrir os melhores hotéis para sua próxima viagem: Use o Seletor de Hotéis

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Há diversas combinações que podem ser feitas, trazendo como resultado os hotéis que mais se encaixam nas prioridades do viajante. Inclusive, é possível buscar hostels, apartamentos, pousadas e até hotel fazenda.

Então, faça uma pesquisa no Seletor de Hotéis, a ferramenta do Guia do Nômade Digital que ajuda os viajantes a economizar e se hospedar em bons hotéis mundo afora.

Boa viagem, Viajante!

 

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
error: Conteúdo protegido.