Menu
Ásia / Comidas e bebidas

Onde comer barato em Cingapura?

Descubra onde comer barato em Cingapura e prove o que o Sudeste Asiático tem de melhor!

Onde comer barato em Cingapura?

Cingapura é uma cidade-estado multicultural, mas com muita influência chinesa. Suas comidas, diferentemente do custo de vida, são baratas e limpas. Assim, o viajante econômico não vai passar aperto na hora do almoço e jantar, pois onde comer barato em Cingapura é em quase toda a cidade.

Antes de mostrar algumas opções de restaurantes, eu quero dar algumas dicas para você sobre onde comer barato em Cingapura. Primeiro, observe onde os locais comem. Segundo, procure pelas food courts (praças de alimentação), elas possuem os melhores preços e uma ampla variedade de restaurantes, todos com inspeção sanitária.

Terceiro, eu não me lembro do nome do restaurante coreano no qual comemos, por favor, coma comida coreana, se você gosta de comida apimentada. Comida coreana é muito boa. Agora confira algumas opções de restaurantes baratos em Cingapura!

Papo Viagem Podcast – Episódio Cingapura

 

Kazan

Esse restaurante japonês é focado em pratos com molho teriyaki, principalmente frango e salmão. A comida é maravilhosa, assim como o preço, que não supera 6 SGD (dólares de Cingapura). O Kazan é o meu restaurante preferido e a foto destacada neste post é de lá, do maravilhoso frango teriyaki. End. Chinatown Food Centre.

 

328 Katong Laksa

Esse restaurante é a casa da laksa. A laksa é uma sopa perakanan, ou seja, uma mescla entre a cultura chinesa e malaia. Eu provei a laksa em outro restaurante, mas não gostei muito, porém acredito que vale provar, até por que costuma ser bem barata. End. 216, East Coast Rd.

 

Tian Tian

A estrela do Maxwell Food Centre é o Tian Tian, que tem no frango hainanese seu grande diferencial. Os preços são tão bons, em torno de 4 SGD, que as filas são constantes. Aliás, o frango hainanese nada mais é do que um frango cozido, servido com arroz perfumado e alguns molhos. End. Maxwell Food Centre, Chinatown.

 

Yu Kun Kaya

Que tal provar um típico café da manhã de Cingapura? Yu Kun Kaya oferece um café da manhã com deliciosas torradas com manteiga e doces típicos, além de um café forte. Só os ovos, muito moles, não fazem o gosto dos ocidentais. End. 18, China Street.

 

Ten-Ichi Udon

Os noodles vão te acompanhar durante toda a sua viagem à Ásia, principalmente no Sudeste Asiático e Extremo Oriente. Os noodles japoneses são chamados de udon. O Ten-Ichi Udon possibilita que você monte seu próprio prato com udon. End. 23, Serangoon Central.

 

Long Phung Vietnamese Restaurant

Comi poucas vezes comida vietnamita, mas amei cada pedacinho. Não sei explicar o porquê, mas a comida vietnamita tem sabores muito especiais e aromáticos. O Long Phung Vietnamese Restaurant serve comida de qualidade por 10 SGD, um preço bom para o jantar. A combinação de preço bom com comida de qualidade gera filas. End. 159, Joo Chiat Road.

 

Komala Villas

Em Cingapura, a culinária indiana é muito forte, principalmente no bairro Little India. O Komala Villas é um bom lugar para saborear os temperos indianos, que são bem fortes. Assim, você deve gostar de comidas apimentadas. Além disso, o restaurante é vegetariano. End. 76, Serangoon Road.

 

Ah Bong’s Italian

Localizado próximo à estação de Tiong Bahru, o Ah Bong’s Italian é uma das opções de restaurante italiano mais baratas. Depois de muito tempo na Ásia, vai bater uma saudade de comida ocidental. End. 56, Eng Hoon Street.

Fontes: Soshiok e The Guardian.

 

Gostou das dicas sobre onde comer barato em Cingapura? Então, curta o site e este post!

Boa Viagem, Viajante!

 

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Reserva de hotéis

RESERVA DE HOTÉIS

Utilize o nosso link do Booking para conseguir as melhores ofertas de hotéis, pousadas e albergues.

O Booking oferece muitas vantagens: preços baixos, cancelamento gratuito de reservas, não é cobrada taxa de reserva e geralmente o pagamento é realizado somente na hora do check-in ou do check-out, na acomodação.

Melhor localização

CHECAR LOCALIZAÇÃO

Encontrou um hotel, mas não tem certeza se ele é bem localizado? Tire a dúvida com esta ferramenta gratuita. Ela analisará a localização, de acordo com uma metodologia específica, e atribuirá uma nota.

Vale dizer que a melhor área possível para se hospedar é aquela área agradável, segura, com acesso ao transporte público, restaurantes e próxima aos principais pontos turísticos.

Melhores hotéis

SELETOR DE HOTÉIS

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis, hostels, apartamentos, pousadas e hotéis-fazenda mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Reserva de carros

ALUGUEL DE CARROS

O Rentcars é um comparador de preços para encontrar a melhor tarifa no aluguel de carros em mais de 140 países.

Há várias vantagens em utilizar o serviço: não há cobrança de IOF, você pode realizar parcelamento, são muitas locadoras comparadas e não há cobrança de taxa para emissão da sua reserva.

Além disso, por padrão estão inclusas nas diárias Rentcars: quilometragem livre, proteção básica e as taxas administrativas da locadora.

Melhores seguros viagem

SEGURO VIAGEM

Tá em dúvida sobre qual seguro viagem comprar? O SegurosPromo é um comparador de seguros viagem que te ajuda a encontrar os melhores preços das principais seguradoras.

Utilize o nosso link para conseguir os preços mais baixos, bem como o cupom de desconto NOMADEDIGITAL5 para ganhar 5% de desconto.

Podcast de viagem

GUIA DE VIAGEM

O Papo Viagem Podcast é um guia de viagem em áudio gratuito sobre vários destinos que conhecemos.

Nós contamos a nossa experiência nas cidades e passamos dicas sobre onde se hospedar, melhor época para viajar, atrações e muito mais.

Loja do viajante

LOJA DO VIAJANTE

Sabe quando você utiliza um check-list de viagem e descobre que faltam alguns itens para a sua bagagem?

Selecionamos produtos importantes que nós utilizamos e recomendamos você levar na sua viagem. Eles estão apresentados na Loja do Viajante

About Author

Internacionalista, jornalista e viajante apaixonada por cultura e história, todos os dias eu consigo unir minhas paixões escrevendo no Guia do Nômade Digital. Acredito que ler e se informar transformam as férias em uma experiência inesquecível. Já escrevi um guia de viagem sobre a Cidade do México e apresentei mais de 80 episódios do Papo Viagem Podcast.

No Comments

    Leave a Reply

    error: Conteúdo protegido.