Quantos dias ficar na Ilha do Mel, Paraná?

Saiba quantos dias ficar na Ilha do Mel, no litoral do Paraná!

Quantos dias ficar na Ilha do Mel, Paraná?

Fonte: Wikimedia

A Ilha do Mel é o principal destino de praia no estado do Paraná. Próxima de grandes centros urbanos, a Ilha do Mel oferece oportunidade aos visitantes para relaxar, aproveitar praias desertas e se desligar do mundo urbano.

No site Guia do Nômade Digital, há vários posts sobre a Ilha do Mel, como o post com dicas sobre “10 melhores atrações da Ilha do Mel”, “onde ficar na Ilha do Mel” e muitos outros.

Para tirar todas as dúvidas sobre a viagem à Ilha do Mel, basta ouvir o episódio do Papo Viagem Podcast sobre a Ilha do Mel.

Quantos dias ficar na Ilha do Mel, Paraná?

Fortaleza histórica na Ilha do Mel

No post de hoje, vamos dar dicas sobre quantos dias ficar na Ilha do Mel. A Ilha do Mel não é grande e possui como principal atrativo as praias, assim como as comunidades locais. Opções de esportes aquáticos, trilhas e percursos de bicicleta também não faltam.

Considerando nossa experiência na Ilha do Mel e as atrações do local, podemos afirmar que é possível conhecer bem esse pequeno pedaço do paraíso com 2 diárias.

Por exemplo, chegando na sexta-feira às 14h (horário de check-in nas pousadas) e indo embora no domingo, é possível conhecer bem a Ilha do Mel. Usar os barcos como transporte entre as comunidades facilita o roteiro.

Quantos dias ficar na Ilha do Mel, Paraná?

Vista do Farol em um dia de chuva

Como o tempo na Ilha costuma ser muito oscilatório, a melhor resposta sobre “quantos dias ficar na Ilha do Mel” é 3 diárias, porque a viagem fica menos corrida e, assim, permite relaxar muito mais.

No nosso caso, como gostamos de fazer viagens em lugares com natureza, escolhemos ficar 4 diárias na Ilha do Mel. Isso permitiu que fizéssemos muitas trilhas, fomos em quase todas as praias, relaxamos e pegamos dias de sol, não só de chuva, como mostra a imagem acima.

 

Para mais informações sobre a Ilha do Mel, confira os links deste post!

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.