Quantos dias ficar em Santiago do Chile?

Saiba quantos dias ficar em Santiago do Chile e comece a planejar sua viagem!

Quantos dias ficar em Santiago do Chile?

Santiago é um dos principais destinos de viagem dos brasileiros na América do Sul. Conhecida por ter várias atrações dentro da cidade e muitos passeios nas cidades e vinícolas próximas, Santiago do Chile é verdadeiramente um dos destinos imperdíveis mais próximos ao Brasil.

Nós, do Guia do Nômade Digital, entrevistamos a Rosi, do blog Nós no Chile, em um episódio do Papo Viagem Podcast. Recomendamos que você ouça (confira aqui) esse episódio, porque vai te ajudar muito no planejamento da viagem, inclusive a saber quantos dias ficar em Santiago no seu caso.

Quantos dias ficar em Santiago do Chile?

Fonte: TripAdvisor

De maneira geral, a resposta para quantos dias ficar em Santiago é: no mínimo 3 diárias. Essa é a quantidade mínima de diárias necessárias para conhecer apenas Santiago de maneira rápida, como visitar os museus, palácios e a famosa Plaza de Armas, além de subir os cerros.

A questão é que há muitas cidades próximas para visitar, como Viña del Mar e Valparaíso, inúmeras vinícolas excelentes para fazer tours, como a Chonca y Toro e Santa Carolina, e estações de esqui, apenas durante o inverno, além de passeios para conhecer a região andina, como Cajon del Maipo.

Quantos dias ficar em Santiago do Chile?

Cajon del Maipo

Opções de passeios nas proximidades de Santiago não faltam, por isso é importante saber quais desses passeios te interessam e montar um roteiro personalizado com a quantidade de dias ideais para a sua viagem, levando em consideração cada passeio fora de Santiago.

Como mencionei antes, o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Santiago vai ajudar no seu planejamento de viagem. Vale ressaltar que menos de 3 diárias para Santiago é muito pouco, já que a cidade oferece excelentes atrações e passeios.

 

Esperamos que as dicas sobre quantos dias ficar em Santiago tenham te ajudado!

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.