Quantos dias ficar em Londres, na Inglaterra?

Descubra quantos dias ficar em Londres, na Inglaterra!

Quantos dias ficar em Londres, na Inglaterra?

Ponte de Londres

Londres é uma das cidades que mais gosto. Se eu pudesse, visitaria Londres com bastante frequência e ficaria no mínimo uma semana, mesmo já conhecendo a cidade. Há muito que fazer em Londres. Para o viajante de primeira viagem, a dúvida mais pertinente é “quantos dias ficar em Londres”.

Recomendamos pelo menos 6 diárias, ou seja 6 noites, para conhecer o básico de Londres, que você pode descobrir no post sobre o que fazer em Londres e no post sobre o que fazer em Londres de graça.

A cidade tem muitas atrações gratuitas, compensando as hospedagens caras e a moeda valorizada do Reino Unido. Para conferir inúmeras atrações gratuitas de Londres, ouça o episódio do Papo Viagem Podcast sobre as Atrações Gratuitas de Londres!

Quantos dias ficar em Londres, na Inglaterra?

Big Ben e Palácio de Westminster

Se você possui flexibilidade no planejamento da viagem, recomendamos 10 diárias (10 noites) para poder entrar nos museus magníficos que a cidade possui, descobrir os inúmeros parques, praças, bairros estilosos, mercados, pubs incríveis e casas de espetáculos de todos os tipos. Londres tem isso e muito mais!

Se você não tem flexibilidade no planejamento da viagem, ou seja, possui uma quantidade de dias predeterminado, acredito ser interessante começar estudando bem a cidade e elencando as prioridades a serem visitadas. Não dá para visitar tudo, porque Londres é gigantesca!

quantos dias ficar em londres

Mercado Camden

Lembre-se que cada museu precisa de pelo menos meio dia para ser visitado e que cada viagem de bate-volta para fora de Londres, ou para atrações mais distantes, precisa de um dia a mais no planejamento.

Por isso, que é fundamental estudar bastante Londres e elencar os pontos turísticos que são prioritários. Cada viajante possui prioridades diferentes e, talvez, terá respostas diferentes para a pergunta quantos dias ficar em Londres!

 

Espero que o post tenha ajudado a esclarecer suas dúvidas! Saiba mais sobre Londres nos posts abaixo!

Boa viagem, Viajante!

Salvar

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.