Quantos dias ficar em Lisboa, Portugal?

Saiba quantos dias ficar em Lisboa e planeje sua viagem a Portugal!

Quantos dias ficar em Lisboa, Portugal?

Praça do Comércio

Lisboa é uma cidade com ótimas atrações turísticas, tanto no centro, quanto no bairro de Belém e no Parque das Nações. Muito visitada pelos brasileiros, Lisboa é uma cidade que permite curtir a noite, os dias e também fazer passeios de bate-volta.

No site Guia do Nômade Digital, há muitos posts sobre Lisboa (confira a lista completa aqui). Estudando a cidade e montando sua lista de atrações prioritárias, você já terá noção de quantos dias ficar em Lisboa.

É muito importante estudar as atrações da cidade que mais te interessam para dimensionar a quantidade de dias adequada para você.

Quantos dias ficar em Lisboa, Portugal?

Vista do Castelo de São Jorge

Segundo nossa experiência em Lisboa, com 4 diárias dá para conhecer muito bem a cidade, desde Belém até o Parque das Nações, sem esquecer das praças, ruas e monumentos do centro. Além de curtir a noite da cidade, é claro!

Quem tem pouco tempo de viagem, consegue conhecer Lisboa com 3 diárias, mas é preciso correr um pouco mais. Uma viagem a Lisboa com menos de 3 diárias exige muito planejamento, sem tentar ver todas as atrações da cidade.

Quantos dias ficar em Lisboa, Portugal?

Castelo de São Jorge

Além disso, muitos viajantes querem fazer passeios de um dia a partir de Lisboa, mas para isso é preciso incluir uma diária a mais para cada passeio.

Vale ressaltar que uma forma de fazer seus dias renderem mais é não viajar na época chuvosa, que é o inverno, e se hospedar no centro da cidade. Saiba onde ficar em Lisboa aqui e tenham dicas importantes sobre os bairros e hospedagens.

Para mais informações sobre Lisboa, ouça o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Lisboa aqui.

 

Gostou das dicas sobre quantos dias ficar em Lisboa? Então, confira os links no post!


Como descobrir os melhores hotéis para sua próxima viagem: Use o Seletor de Hotéis

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Há diversas combinações que podem ser feitas, trazendo como resultado os hotéis que mais se encaixam nas prioridades do viajante. Inclusive, é possível buscar hostels, apartamentos, pousadas e até hotel fazenda.

Então, faça uma pesquisa no Seletor de Hotéis, a ferramenta do Guia do Nômade Digital que ajuda os viajantes a economizar e se hospedar em bons hotéis mundo afora.

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
error: Conteúdo protegido.