Quantos dias ficar em Key West, na Flórida?

Confira quantos dias ficar em Key West e comece a planejar sua viagem!

Quantos dias ficar em Key West, na Flórida?

O lindo pôr do sol de Key West Fonte: Flickr

Key West é um dos mais belos destinos de viagem na Flórida, com um clima típico do Caribe, excelentes atrações turísticas e muita beleza natural. Saber quantos dias ficar em Key West não fácil, porque há muitos passeios para fazer na região e belezas para conhecer.

As Florida Keys são ilhas únicas no mundo, com diversos lugares interessantes para visitar. Quem escolhe a Key mais famosa para se hospedar (Key West), fica com dúvidas sobre a quantidade de diárias. Por exemplo, o Parque Nacional Dry Tortugas, onde está o Fort Jefferson, é um passeio de um dia incrível a partir de Key West.

Quantos dias ficar em Key West, na Flórida?

Fort Jefferson. Fonte: Wikimedia

A nossa recomendação sincera é que você ouça o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Key West, no qual são apresentadas em detalhes as principais atrações da cidade, além de dicas importantes para a sua viagem. Nós também temos os posts sobre o que fazer em Key West e onde se hospedar na cidade.

Com esse material, você conseguirá estabelecer o seu roteiro de viagem personalizado e, assim, ter certeza de quantos dias ficar em Key West, já que essa informação varia de pessoa para pessoa.

Quantos dias ficar em Key West, na Flórida?

Duval Street, a rua mais animada de Key West

Contudo, de maneira geral, nossa recomendação sobre quantos dias ficar em Key West é de no mínimo de 2 diárias, isso apenas para conhecer Key West. O melhor seria ter 3 diárias na ilha, para aproveitar o dia e a noite com calma, acrescentando mais dias dependendo da quantidade de passeios que você quer fazer.

 

Esperamos que as dicas sobre quantos dias ficar em Key West tenham te ajudado! Não esqueça de conferir o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Key West, que vai te ajudar muito no planejamento da sua viagem!

Boa Viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.