Quantos dias ficar em Cingapura ou Singapura?

Confira quantos dias ficar em Cingapura e comece a planejar sua viagem ao Sudeste Asiático!

Quantos dias ficar em Cingapura

Cingapura durante a noite é deslumbrante

Um dos países do Sudeste Asiático mais subvalorizados em termos de turismo é Cingapura, a pequena e moderna cidade-estado na Península da Malásia. Cingapura é um país com muitas culturas diferentes, paisagens modernas e surpreendentes e atrações variadas.

A Chinatown, a Little India, o Quarteirão Árabe e o Distrito Colonial ou Cívico são apenas alguns bairros interessantes em Cingapura. Na Ilha Sentosa ficam atrações que agradam a todos, como o estúdio da Universal e várias praias artificiais muito belas. A comida de Cingapura também se destaca, afinal, é barata e deliciosa.

Diante de tantos lugares para visitar, uma dúvida pode surgir no planejamento da viagem: quantos dias ficar em Cingapura?

Quantos dias ficar em Cingapura

Os bairros e tudo em Cingapura são bem cuidados

Antes de responder a essa questão, é necessário saber que Cingapura é um lugar caro para se hospedar. Assim, planejamento e roteiro bem feito são importantes. Ler o post sobre “onde ficar em Cingapura” também ajuda a economizar e encontrar regiões e hotéis de acordo com seu perfil de viajante.

Segundo nossa experiência em Cingapura, para sentir um pouquinho do que é Cingapura, recomendamos no mínimo 4 diárias no país. Com 4 diárias dá para aproveitar as atrações dos bairros, descobrir os lugares super modernos de Cingapura, aproveitar as noites e visitar a Ilha Sentosa ou outro passeio fora do centro, como Jardim Botânico de Cingapura.

Quantos dias ficar em Cingapura

Cingapura tem muitos parques. Este é o Jardim Botânico

Algo importante para quem tem poucos dias em Cingapura é montar um roteiro bem detalhado e estabelecer as atrações prioritárias. Com as dicas de viagem do Papo Viagem Podcast sobre Cingapura e com os posts aqui, você conseguirá montar um roteiro personalizado, que equilibre o tempo disponível com seus desejos de viajante curioso.

 

Esperamos que as dicas sobre quantos dicas ficar em Cingapura tenham te ajudado! Não se esqueça de conferir o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Cingapura!

Boa viagem, Viajante!

Posts que você deve ver também!

Deixe seu comentário!

comentários

error: Conteúdo protegido.