Quando viajar para Colônia, na Alemanha? A melhor época do ano!

Descubra neste post quando viajar para Colônia, na Alemanha!

Quando viajar para Colônia, na Alemanha? A melhor época do ano!

Vista da Catedral de Colônia

Colônia é a quarta maior cidade alemã, sendo um importante centro comercial do país. A beira do Rio Reno, as belezas de Colônia são visíveis, como sua catedral gótica e sua ponte igualmente fascinante.

Mas para aproveitar bem a cidade é preciso saber quando viajar para Colônia. O post de hoje vai tirar todas as suas dúvidas sobre a melhor época do ano para visitar Colônia, na Alemanha!

Confira também o que fazer em Colônia!

Primeiramente, vale ressaltar que Colônia é uma cidade movimentada, independente da época do ano. No verão, há festas e festivais, no outono e primavera os residentes ocupam as praças e os biergartens e no inverno os mercados de natal e o Carnaval não deixam ninguém em casa.

Quando viajar para Colônia, na Alemanha? A melhor época do ano!

Bares sempre cheios na primavera

Na opinião do Guia do Nômade Digital, a melhor época para visitar Colônia é o final da primavera (maio e junho) e o começo do outono (setembro e outubro). Nesses meses, as chuvas são menos frequentes, com exceção de junho, e a temperatura aumenta, ficando em torno de 20°C. Além disso, os preços das hospedagens não sobem tanto quanto no verão.

No verão, as hospedagens sobem bastante e o clima fica quente e úmido, com bastante chuva. O inverno pode ser sua resposta para quando viajar para Colônia, caso você não tenha problemas com o frio, que é forte na cidade, principalmente à noite. Contudo, os dias são curtos nessa estação.

Confira tudo sobre Colônia no Papo Viagem Podcast!

 

As dicas sobre quando viajar para Colônia te ajudaram? Então, curta o site e este post!

Boa viagem, Viajante!

 

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.