5 Passeios a Partir de Sydney, na Austrália!

Descubra os 5 melhores passeios a partir de Sydney, que podem ser feitos em um dia!

Sydney é uma cidade com grande variedade de atrações, sejam atrações urbanas ou naturais, como suas lindas praias. Para quem possui muitos dias em Sydney, pode aproveitar para fazer passeios a partir de Sydney, que podem ser feitos em um dia, são os day trips.

No post de hoje, selecionamos os 5 melhores passeios a partir de Sydney, que podem ser feitos em um dia. São passeios variados e fáceis de conhecer. Confira!

 

Blue Mountains

Passeios a partir de Sydney, na Austrália!

Fonte: Blue Mts

Um dos passeios a partir de Sydney mais visitados são as Blue Mountains, um conjunto de montanhas, vales e matas, que tem ao seu fundo uma coloração azul, devido ao óleo de eucalipto que sai da mata.

Conhecer as Blue Mountains é um passeio feito por turistas e moradores de Sydney, muito por ser fácil de chegar. Dá para chegar às Blue Mountains de trem e ônibus do transporte público.

Com diversas trilhas, cachoeiras e muitas formações rochosas, as Blue Mountains têm como cartão-postal a formação “Três Irmãs”, que realmente impressiona. Para quem faz um passeio de um dia, há caminhadas que levam 3 horas, e há até teleférico para apreciar a vista linda da região.

 

Manly Beach

Passeios a partir de Sydney, na Austrália!

Fonte: TripAdvisor

Apesar de Manly Beach estar no roteiro de viagem de muitos viajantes que chegam a Sydney, Manly é outra cidade, só que bem fácil de chegar. Conhecer Manly Beach vale muito a pena, porque o passeio de barco até lá tem vistas lindas da Opera House e Harbour Bridge.

Além disso, Manly Beach possui diversas praias para tomar banho, além de bares, restaurantes e lojinhas charmosas, a maioria na rua Corso. Confira mais detalhes e fotos sobre Manly Beach aqui (post específico sobre Manly Beach).

 

Palm Beach

Passeios a partir de Sydney, na Austrália!

Fonte: Australia

No extremo norte de Sydney, fica a belíssima região de Palm Beach, imperdível nas estações quentes. Palm Beach fica na ponta de uma península, com praias para surfe e outras para nadar.

O legal é que há estrutura na região e praias para diferentes tipos de viajantes, desde famílias até esportistas. O farol de Palm Beach dá ainda mais charme para esse lugar lindo.

 

Jervis Bay

Passeios a partir de Sydney, na Austrália!

Fonte: Colourful Trips

Simplesmente, a região com a areia mais branca do mundo! Essa é Jervis Bay, um dos passeios a partir de Sydney para quem gosta de praia. Além da areia branca, fazer snorkeling é um dos destaques de Jervis Bay.

Na região de Jervis Bay, há parques nacionais com cultura dos Povos Aborígenes e muita natureza da região.

 

Hunter Valley

Passeios a partir de Sydney, na Austrália!

Fonte: Hunter Valley Ballooning

Para os apreciadores de vinhos, duas horas de distância separam Sydney da região do Hunter Valley. Essa região foi a primeira produtora de vinho na Austrália, no começo do século XIX.

No Hunter Valley há centenas de vinícolas, que produzem diversos tipos de vinhos, como Pinot Noir, Shiraz, Muscat e Cabernet Sauvignon. Para fazer degustações de vinho é mais adequado contratar um transfer privado ou agência de turismo do que ir dirigindo.

 

Qual dos passeios a partir de Sydney você ficou com mais vontade de conhecer? Confira também o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Sydney!

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.