Onde passar o Reveillon 2017? Destinos!

Saiba onde passar o Reveillon 2017 no Brasil!

Onde passar o Reveillon 2017?

O Brasil é um país cheio de belas paisagens, um litoral incrível e muitas cidades a visitar. Com as dificuldades econômicas em 2016, o Reveillon 2017 de muitos viajantes vai ser mesmo no Brasil. Por isso no post de hoje, você vai descobrir vários destinos sobre onde passar o Reveillon 2017!

 

Praia do Rosa – Santa Catarina

Onde passar o Reveillon 2017?

A Praia do Rosa é uma das praias mais conhecidas de Santa Catarina, com boas ondas e visual incrível. O Reveillon Virada Mágica é a grande atração do Ano Novo na Praia do Rosa. Diversos shows, gente famosa e muitos jovens são atrações dessa festa.

Depois e antes de curtir o reveillon na Praia do Rosa, recomendamos que você descubra as belíssimas praias de Garopaba, como a exuberante Praia da Ferrugem, e também as praias de Imbituba. Praia, sol e belas paisagens não faltarão no seu novo ano!

 

Maceió – Alagoas

Onde passar o Reveillon 2017?

Praia de Ipioca. Fonte: Wikimedia

A capital alagoana é uma das melhores respostas sobre “onde passar o Reveillon 2017”. Lindas praias em Maceió, assim como no sul e norte do estado, garantem o refresco nos dias quentes do Ano Novo.

A festa começa logo após o Natal, no dia 27 de dezembro, e é grandemente finalizada pelo Reveillon Celebration. Na virada do ano, Wesley Safadão, Bell Marques e a dupla Matheus e Kauan animam o palco principal. Há também música eletrônica.

 

Paraty – Rio de Janeiro

Onde passar o Reveillon 2017?

Fonte: Flickr

Para quem prefere um reveillon pé na areia, uma opção é a histórica Paraty. A festa de Ano Novo em Paraty acontece na Praia do Pontal, com queima de fogos e apresentações musicais.

Além de curtir a festa à noite, os turistas aproveitam o belo casario e ruas de pedra de Paraty, que é Patrimônio Histórico Nacional. Praias, passeios de barco e momentos relax não faltarão no seu começo de ano em Paraty.

 

Balneário Camboriú – Santa Catarina

Onde passar o Reveillon 2017?

Praia do Estaleirinho

A grande rival de Florianópolis no reveillon é Balneário Camboriú, uma cidade com opções para viajantes urbanos e viajantes que amam a natureza. Confira as melhores e imperdíveis praias de Balneário Camboriú aqui.

Em relação ao reveillon 2017 em Balneário Camboriú, diversas festas acontecem na cidade. Uma das maiores festas é promovida pelos Shed Western Bar e Parador Estaleiro Hotel. Música eletrônica e sertanejo ditam o ritmo da festa, com open bar e tickets caros!

 

Porto Seguro – Bahia

Onde passar o Reveillon 2017?

Praia do Espelho

Passar o reveillon na Bahia é o sonho de muitos viajantes, por isso está no post sobre onde passar o Reveillon 2017. Na Linha Verde, há diversos resorts para quem busca tranquilidade, mas Porto Seguro é um dos destinos mais procurados.

Em Porto Seguro, há a festa gratuita na Passarela e a festa privada Axé Moi 2017. O foco da festa de reveillon Axé Moi 2017 é o axé, com destaque para a participação de Ivete Sangalo. A festa começa no dia 28 de dezembro na Praia de Taperapuan. Para participar, o visitante deve desembolsar uma boa grana.

 

São Miguel dos Milagres – Alagoas

Onde passar o Reveillon 2017?

Alagoas é um estado privilegiado por muita beleza natural. A pequena São Miguel dos Milagres é um lugar lindo, cheio de piscinas naturais. A cidade se anima e fica bastante badalada pelo Reveillon dos Milagres, que tem festa a semana inteira.

 

Região dos Lagos – Rio de Janeiro

Onde passar o Reveillon 2017?

Arraial do Cabo

No estado do Rio de Janeiro, a Região dos Lagos é uma das mais belas, com as praias de Arraial do Cabo como destaques. As cidades de Búzios e Cabo Frio não ficam atrás no quesito beleza e possuem estrutura adequada ao turismo.

Quem visita Arraial do Cabo, Búzios ou Cabo Frio no reveillon pode aproveitar todas as cidades da região. É claro que a Região dos Lagos fica lotada, como a maioria das praias no final do ano.

 

Ilhabela – São Paulo

Onde passar o Reveillon 2017?

Ilhabela é realmente muito bela e cheia de festas no Reveillon 2017. Nos beach clubs da Vila, há diversas festas de Ano Novo, como o conhecidíssimo reveillon do Cafe de la Musique.

Depois e antes das festas, descobrir as praias, as cachoeiras e os passeios pela natureza exuberante de Ilhabela é o melhor a ser feito!

 

Onde fugir do Reveillon 2017?

As cidades citadas acima recebem muitos turistas e tem seus picos de lotação no Ano Novo, além do Carnaval. Muitos viajantes preferem aproveitar a semana do Ano Novo descansando e recarregando as energias para o próximo ano.

Uma dica geral é ir para o interior, porque a maioria dos viajantes procura os destinos de praia no reveillon. Há uma infinidade de cidades que podem ser visitadas para quem quer fugir do Reveillon 2017.

 

Petrópolis – Rio de Janeiro

Onde passar o Reveillon 2017?

 

Ouro Preto – Minas Gerais

Onde passar o Reveillon 2017?

 

Serra Catarinense

Onde passar o Reveillon 2017?

 

Brotas – São Paulo

Onde passar o Reveillon 2017?

Fonte: Flickr

 

Curitiba – Paraná

Onde passar o Reveillon 2017?

 

Alto Paraíso de Goiás

Onde passar o Reveillon 2017?

 

Você tem dicas sobre onde passar o Reveillon 2017? Então, deixe seu comentário!

Boa viagem, Viajante!

Salvar

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.