Onde ficar em Liverpool, Inglaterra? Melhores Hotéis em Liverpool

Confira dicas sobre os melhores hotéis e bairros e saiba onde ficar em Liverpool!

Liverpool é uma das cidades da Inglaterra que está no roteiro dos brasileiros apaixonados pelos Beatles, pelo bom futebol e por cidades incríveis. Liverpool é uma cidade cheia de atrações, desde museus excelentes até vida noturna variada, além da arquitetura belíssima.

Com tantos atrativos, a decisão mais difícil não é saber o que fazer em Liverpool, mas sim saber onde ficar em Liverpool. Por sorte, a cidade é compacta e possui hotéis bons para diversos bolsos. Confira!

 

Onde ficar em Liverpool – Hotéis no Centro de

Liverpool

Centro de Liverpool. Fonte: Flickr - RuaraidhG

Centro de Liverpool. Fonte: Flickr – RuaraidhG

O centro de Liverpool é a região que apresenta os hotéis com a melhor relação custo-benefício, ou seja, são hotéis bons e com preços aceitáveis. No centro, há duas áreas que podemos destacar, com características diferentes em relação ao tipo hospedagem.

A área mais turística e procurada do centro de Liverpool possui muitos bares interessantes, vários hotéis de rede e fica na região do famoso Cavern Club, um dos pubs onde os Beatles tocaram pela primeira vez.

A região mais turística do centro é excelente para se hospedar, já que fica próxima de tudo. Confira abaixo os hotéis com a melhor relação custo-benefício nessa região de Liverpool.

 

Ainda no centro de Liverpool, em direção à Estação Central e às ruas Hannover e Duke, há diversos hotéis focados em apartamentos, que compensam muito para quem viaja com a família. Confira abaixo os apart-hotéis com a melhor relação custo-benefício nessa região de Liverpool.

 

Para conseguir diárias ainda mais baratas para os apartamentos, uma opção é usar o site Airbnb. Entrando pelo nosso link do Airbnb (clique aqui), você ganha R$ 100 de créditos para usar em hospedagens.

 

Onde ficar em Liverpool – Hotéis no Waterfront

onde ficar em Liverpool: Waterfront em Liverpool. Fonte: Wikimedia

Waterfront em Liverpool. Fonte: Wikimedia

A região mais sofisticada de Liverpool é a Albert Dock, no waterfront da cidade, ou seja, na região à beira do Rio Mersey. Museus importantes da cidade estão localizados no waterfront de Liverpool, como o Museu de Liverpool, o Museu Marítimo e o Museu dos Beatles.

Além da região da Albert Dock, há outras partes do waterfront com hospedagens, como a Princess Dock. Muitos restaurantes e bares são encontrados nessa região, que fica próxima do centro de Liverpool.

Confira abaixo os hotéis com melhor relação custo-benefício no waterfront de Liverpool.

 

Se você reservar sua hospedagem pelos links do Booking no post ou pelo banner no site, você ajuda o Guia do Nômade Digital, mas não paga nenhum centavo a mais por isso. Muito obrigada!

 

Esperamos que as dicas sobre onde ficar em Liverpool tenham ajudado!


Como descobrir os melhores hotéis para sua próxima viagem: Use o Seletor de Hotéis

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Há diversas combinações que podem ser feitas, trazendo como resultado os hotéis que mais se encaixam nas prioridades do viajante. Inclusive, é possível buscar hostels, apartamentos, pousadas e até hotel fazenda.

Então, faça uma pesquisa no Seletor de Hotéis, a ferramenta do Guia do Nômade Digital que ajuda os viajantes a economizar e se hospedar em bons hotéis mundo afora.

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
error: Conteúdo protegido.