Onde ficar em Khao Lak, Tailândia? Melhores Hotéis e Resorts

Confira as dicas de hotéis, resorts e áreas para se hospedar e saiba onde ficar em Khao Lak!

Onde ficar em Khao Lak

Praia de areia dourada e mar verde em Bang Niang

Khao Lak é uma extensa área na costa oeste da Tailândia, com praias quilométricas banhadas pelo Mar de Andamão. As famílias, casais e viajantes que buscam sossego e natureza sabem muito bem como aproveitar a região, mas sempre há dúvidas sobre onde ficar em Khao Lak.

É comum haver confusão sobre as melhores regiões para se hospedar em Khao Lak, porque há muitas praias, inclusive com nomes desconhecidos para os visitantes.

Basicamente, há três regiões sobre onde ficar em Khao Lak, do sul ao norte: Bang La On, Bang Niang e Khuk Khak.

Neste post, vamos deixar evidente quais são as diferenças entre essas regiões e sugerir hotéis e resorts de qualidade para todos os bolsos em cada uma delas.

Então, confira as dicas de hotéis e saiba onde ficar em Khao Lak!

 

Onde ficar em Khao Lak – Melhores Hotéis em Bang La On e Nang Thong Beach

Onde ficar em Khao Lak

Acomodações do Khaolak Bhandari Resort & Spa. Fonte: Booking

Todas as praias e vilas em Khao Lak são tranquilas, ou seja, não tem muitas baladas, agito ou excesso de turistas. Mas para quem procura a região com mais infraestrutura turística e serviços em Khao Lak, a vila de Bang La On é a melhor alternativa para se hospedar.

Na vila de Bang La On está a praia de Nang Thong, por isso muitas vezes a vila é chamada de Nang Thong pelos estrangeiros.

Além da boa estrutura hoteleira, Bang La On possui opções de bares e restaurantes para curtir à noite, é próxima ao Parque Nacional Khao Lak Lam Ru e sua praia é bastante longa.

Confira abaixo hotéis e resorts com boa relação custo-benefício em Bang La On:

 

Nas proximidades do Parque Nacional Khao Lak Lam Ru e da parte sul de Bang La On está a vila Khao Lak. Apesar do nome, a vila Khao Lak não é o centro de Khao Lak, que verdadeiramente é Bang La On.

A vila Khao Lak é pequena, super tranquila e com poucas hospedagens. Na vila Khao Lak destacam-se Jo Guesthouse, com quarto duplo a partir de US$ 50, e The Briza Beach Resort, com quarto duplo a partir de US$ 85.

 

Onde ficar em Khao Lak – Melhores Hotéis em Bang Niang

Onde ficar em Khao Lak

Acomodações do Nautical Home Khaolak. Fonte: Booking

Nós preferimos nos hospedar em Bang Niang, a segunda região com mais infraestrutura turística em Khao Lak, além de estar a poucos quilômetros de Bang La On.

Em Bang Niang há bons restaurantes, o famoso mercado noturno e hospedagens boas e com preços baixos. Há desde resorts de frente para o mar, assim como pensões com ótima relação custo-benefício.

Confira abaixo hotéis e resorts com boa relação custo-benefício em Bang Niang:

 

Onde se hospedar em Khao Lak – Melhores Hotéis em Khuk Khak

Onde ficar em Khao Lak

Acomodações do JW Marriott Khao Lak Resort and Spa. Fonte: Booking

A extensa parte norte de Khao Lak é dedicada aos resorts, principalmente, sendo uma área para se hospedar adequada para quem quer curtir os resorts e não as vilas.

As praias de Khuk Khak, Pak Weep e Bangsak fazem parte dessa grande região com resorts de luxo, mas há também opções de resorts que não são caros demais.

Confira abaixo os melhores resorts em Khao Lak na parte norte:

 

Mapa com os Melhores Hotéis e Resorts em Khao Lak

Confira no mapa a localização das regiões para se hospedar em Khao Lak, assim como os hotéis mencionados neste post.

Reservando a sua hospedagem pelos links do Booking no post ou pela caixa de busca no menu da direita do site, você ajuda a manter o Guia do Nômade Digital e o projeto Papo Viagem Podcast e não paga nenhum centavo a mais na sua hospedagem. Muito obrigada!

 

Esperamos que as dicas sobre onde ficar em Khao Lak tenham te ajudado! Confira também o que fazer em Khao Lak!

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.