Lugares Assustadores dignos de Halloween: Papo Viagem Podcast 048

Descubra as lendas e assombrações dos 20 lugares assustadores dignos de Halloween, no Papo Viagem Podcast!

Lugares Assustadores dignos de Halloween: Papo Viagem Podcast 048

Olá, Viajante!

O episódio 048 do Papo Viagem Podcast é o episódio especial de Halloween, comemorado de formas diferentes em várias partes do mundo. Mas em vez de falar sobre a festa do Dia das Bruxas, vamos mostrar 20 lugares assustadores dignos de Halloween que você pode visitar a turismo.

Nos 20 lugares assustadores dignos de Halloween, há atrações bastante conhecidas e outras que poucos sabem que existem. O nível de susto depende de cada ouvinte, mas há lugares bem macabros. Imagine, então, visita-los!

No episódio de hoje, você vai descobrir muitas lendas, algumas de origem duvidosa, sobre esses lugares assustadores e, talvez, um dia você possa checa-las pessoalmente. Afinal, todos os lugares mencionados no nosso Podcast de turismo podem ser visitados.

Então, ouça o episódio de hoje e deixe seu comentário sobre os 20 lugares assustadores dignos de Halloween! Quais você visitaria? E quais você não visitaria?

Este episódio tem como apresentadores Maurílio Schmitt e Jade Marcos.

Reproduzir

Tempo de duração: 45 minutos e 28 segundos.

Sustos: a partir de 1s.

Arte da Vitrine: Jade Marcos

Edição e Finalização: Maurílio Schmitt

 

Feed do Papo Viagem Podcast

http://guiadonomadedigital.com/feed/podcast/

 

Contato

Envie suas críticas, opiniões, sugestões ou dúvidas para o e-mail: contato@guiadonomadedigital.com ou pelo formulário de contato no site.

Você também pode entrar em contato conosco pelo Facebook, Instagram ou Twitter.

 

Links úteis do episódio 048

 

Lista dos 20 lugares assustadores dignos de Halloween

1 Catacumbas de Paris, França: As Catacumbas de Paris são super famosas, sendo um dos pontos turísticos de Paris. No episódio de hoje, você vai descobrir tudo sobre as Catacumbas de Paris, inclusive como é a visita!

2 Catacombe dei Cappuccini, Sicília, Itália: As Catacombe dei Cappuccini são dignas de filme de terror, com muitos ossos e até múmias. Essas múmias são muito especiais.

3 Múmias de Kabayan, Filipinas: Nas Filipinas, entre montanhas e cavernas, estão múmias únicas e muito antigas.

4 Ilha de Hashima, Nagasaki, Japão: A Ilha de Hashima foi mencionada no episódio 45 sobre o Japão e é muito assustadora, com um cenário digno de filme.

5 Capela dos Ossos, Évora, Portugal: Ricamente decorada de uma forma macabra, a Capela dos Ossos é apenas uma das muitas trações de Évora, no Alentejo, em Portugal.

6 Ossuário de Sedlec, Praga, República Tcheca: Talvez, o Ossuário de Sedlec seja um dos lugares mais assustadores do mundo, mas que vale a pena ser conhecido.

7 Ilha das Bonecas (Isla de las Muñecas), Cidade do México, México: Bonecas velhas e que parecem assombradas podem ser mais assustadoras do que esqueletos. Esse é o caso da Ilha das Bonecas, no México.

8 Cemitério Chauchilla, Nazca, Peru: Além de muitas belezas, o Peru possui muita história, inclusive locais históricos assustadores, como você vai conhecer no episódio de hoje do nosso Podcast de turismo.

9 Cidade dos Mortos, Dargavs, Rússia: A Rússia é tão grande que um cidade só para os que já se foram, não é nenhum absurdo. Mesclando beleza e medo, a necrópole russa pode valer uma visita.

10 Cemitério da Recoleta, Buenos Aires, Argentina: O Cemitério da Recoleta é um dos pontos turísticos de Buenos Aires, como mostramos no episódio do Papo Viagem Podcast sobre Buenos Aires.

11 Colina das Cruzes, Kryziu Kalns, Lituânia: Impressionante é a melhor definição para a Colina das Cruzes, um monumento que mescla política, religião e resistência.

12 Torre de Londres, Londres, Inglaterra: Assassinatos, execuções e tramas políticas dignas de Game of Thrones tornam a Torre de Londres um lugar pavoroso, principalmente para quem conhece suas histórias.

13 Alcatraz, São Francisco, Estados Unidos: A prisão mais conhecida do mundo é um destino muito visitado, mas não deixa de ser um dos lugares assustadores dignos de Halloween.

14 Stanley Hotel, Colorado, Estados Unidos: Que tal dormir em um hotel com assombrações? Tem gente que topa e o resultado pode ser surpreendente!

15 Fengdu, China: Na China, Fengdu é conhecida como uma cidade fantasma cheia de imagens nada agradáveis!

16 Pripyat, Ucrânia: A radiação e o ar pós-apocalíptico de Pripyat atraem visitantes, muitos visitantes. Sem dúvida, um dos lugares assustadores dignos de Halloween.

17 Mercado de Vudu, Lomé, Togo: O Mercado de Vudu de Lomé é assustador, mas não pelo motivo que você está imaginando.

18 Haw Par Villa, Cingapura: O parque temático mais politicamente incorreto do mundo é o Haw Par Villa. Crianças são levadas a visitar esse lugar assustador.

19 Castelo de Bran, Transilvânia, Romênia: A Transilvânia é conhecida como a terra do Conde Drácula, mas há muito a descobrir nessa história. Ouça o episódio e entenda a verdadeira história de Vlad Drácula.

20 Dia de los Muertos, Oaxaca, México: Não há Dia dos Mortos mais bem comemorado do que no México, nas cidades mais tradicionais do país. Essa festa tem sua razão para existir, que vai muito além da própria festa.

 

Gostou do episódio de hoje do Papo Viagem Podcast? Então, ajude-nos a divulgá-lo nas redes sociais e deixe seu comentário!

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.