Locações de Filmes: Papo Viagem Podcast 065

Descubra destinos de viagens incríveis no episódio sobre locações de filmes para visitar ao redor do mundo!

Locações de Filmes: Papo Viagem Podcast 065

Olá, Viajante!

O episódio 065 do Papo Viagem Podcast é bem diferente dos demais, porque apresenta diversas locações de filmes para visitar ao redor do mundo.

Para facilitar o desenvolvimento do episódio, são apresentadas cidades muito filmadas no cinema e também filmes super famosos e suas locações.

Há cidades que parecem coisa de filme, de tão lindas e famosas nas telonas. Cidades como Los Angeles serviram de cenários para vários filmes e são mostradas no episódio de hoje.

Filmes famosos são abordados de maneira diferente, mostrando em quais países foram filmados e quais locações que você pode visitar nesses países. Um exemplo tratado no episódio é a trilogia de “O Senhor dos Anéis”.

Neste episódio sobre locações de filmes para visitar, a relação estreita entre cinema e viagem fica muito clara. Afinal, com o cinema podemos sentir um pouco de como é um destino distante, um lugar único ou até rever a beleza de lugares já visitados.

Então, ouça o episódio de hoje do Papo Viagem Podcast e viaje com a gente para os mais surpreendentes destinos de viagem retratos no cinema!

Este episódio tem como apresentadores Maurílio Schmitt e Jade Marcos.

Reproduzir

Tempo de duração: 31 minutos e 39 segundos.

Arte da Vitrine: Jade Marcos

Edição e Finalização: Maurílio Schmitt

 

Feed do Papo Viagem Podcast

http://guiadonomadedigital.com/feed/podcast/

 

Contato

Envie suas críticas, opiniões, sugestões ou dúvidas para o e-mail: contato@guiadonomadedigital.com ou pelo formulário de contato no site.

Você também pode entrar em contato conosco pelo Facebook, Instagram ou Twitter.

 

Links Úteis do Episódio 065

 

Gostou do episódio de hoje do Papo Viagem Podcast? Então, ajude-nos a divulgá-lo nas redes sociais e deixe seu comentário!

Boa viagem, Viajante!

Salvar

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.