Cruzeiro da Disney: magia e sonho nos 7 mares!

Descubra as atrações das linhas de cruzeiro da Disney!

Cruzeiro da Disney

Os fãs da Disney ficam fascinados quando descobrem a Disney Cruise Line, a empresa de cruzeiro da Disney. Há quatro navios da Disney: Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy.

Os navios da Disney navegam por diversos mares, com muitas atrações, como vamos descobrir no post de hoje. Então, prepare-se para conhecer uma das melhores companhias de cruzeiros do mundo!

 

O que fazer no cruzeiro da Disney

Cruzeiro da Disney

Fonte: Disney Cruise Line

Os cruzeiros da Disney oferecem uma variedade de atividades a bordo, para que os viajantes não se sintam entediados nos trajetos entre os portos de parada. Como o cruzeiro da Disney é muito procurado por famílias, exatamente por ser da Disney, as atividades para crianças de várias idades são variadas e imperdíveis.

Um das formas de entretenimento que mais agrada os pequenos e também os adultos é o musical. O musical do Aladin está sempre em exibição, assim como o “Disney Dreams”, que fala sobre a menina Anne Marie, que volta a acreditar nos sonhos.

As crianças também adoram os personagens da Disney que ficam pelo navio, como se fosse um Parque da Disney. Essa também é uma atração do cruzeiro!

Cruzeiro da Disney

Fonte: Advance Travel FWA

À noite, festas temáticas animam a linha de cruzeiros temáticos mais famosa do mundo. Festas ao tema de Star Wars e de Piratas são comuns, sendo adequadas para crianças e adultos.

Durante o dia, as crianças têm a oportunidade de participar de momentos de contos, vestindo-se de personagens, além de festas temáticas só para eles, com instrutores treinados. Os adolescentes possuem um espaço para jogar, se conhecer e se envolver em atividades adequadas a idade.

Com tantas atividades para crianças e adolescentes, os adultos podem aproveitar jantares sem crianças, por exemplo. Há também muitas piscinas, SPA para relaxar e sala de ginástica.

O interessante é que os adultos contam com a ajuda dos instrutores para cuidar das crianças, o que torna a Disney Cruise Line a melhor companhia de cruzeiros para famílias.

 

Navios da Disney

Como mencionados, há quatro navios da Disney: Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy. Cada navio conta com rotas específicas, mas todos passam pelo Caribe, por exemplo.

Além disso, os navios da Disney possuem alto padrão de entretenimento, com alguns shows exclusivos de certos navios. Mesmo havendo diferenças entre eles, os quesitos qualidade, estrutura e conforto se mantêm em todos os 4 navios da Disney Cruise Line.

 

Navio Disney Magic

Cruzeiro da Disney

Fonte: Disney Cruise Line Blog

O Navio Disney Magic foi o primeiro a ser lançado, isso no ano de 1998. Com capacidade para receber 1754 passageiros e com decoração inspirada na Art Decó, o Cruzeiro Disney Magic oferece serviços para famílias e tudo pensado para o conforto de seus membros.

Além das atrações que citamos acima, comuns a todos os cruzeiros da Disney, há outras que vale destacar. A Academia Marvel é um sonho para meninos e meninas que amam super-heróis. Até alguns adultos vão ficar fascinados com essa atração.

O restaurante Carioca’s faz referência ao Carnaval, já que o Cruzeiro Disney Magic possui rotas para Bahamas, Riviera Maya, a linda Cozumel, Key West e outros destinos incríveis no Caribe.

Já na Europa, o Cruzeiro Disney Magic possui rotas pelo norte do continente, desde a Islândia até a Finlândia. Opções não faltam!

 

Navio Disney Wonder

Cruzeiro da Disney

Fonte: Disney Cruise Line

O Navio Disney Wonder foi lançado ao mar em 1999, com capacidade para receber 1754 passageiros. A Art Nouveau é o estilo do navio, clássico com o anterior. Com muito entretenimento, restaurantes temáticos e até musical do Toy Story, o Cruzeiro Disney Wonder possui rotas interessantes.

O Navio Disney Wonder navega pelo Alasca, um lugar cheio de natural exuberante e cultura única. Há rotas para Bahamas e diversas partes do Caribe, além de Key West, o paraíso das águas claras nos Estados Unidos.

 

Navio Disney Dream

Cruzeiro da Disney

Fonte: Ship Mate App

O Navio Disney Dream foi lançado em 2011, com capacidade para receber até 2500 passageiros. Com visual moderno, o Cruzeiro Disney Dream possui atrações interessantes, como o musical com os vilões da Disney.

O Cruzeiro Disney Dream passa pela ilha particular da Disney, a Castaway Cay, onde os passageiros podem nadar, fazer snorkeling e relaxar. O Cruzeiro Disney Dream também passa pelas Bahamas, um dos melhores destinos para os cruzeiristas de primeira viagem, como mostrei no post “7 Cruzeiros para a primeira viagem”.

 

Navio Disney Fantasy

Cruzeiro da Disney

Fonte: Wikimedia

O Navio Disney Fantasy foi lançado em 2012, com capacidade para receber até 2500 passageiros. O foco do Cruzeiro Disney Fantasy é o Caribe, além da ilha de Castaway Cay.

Diversos destinos caribenhos estão na rota, como Ilhas Cayman e México. Na imagem, o Cruzeiro Disney Fantansy está chegando a Nova York.

 

Vídeo de um cruzeiro da Disney

No vídeo abaixo, você confere como é o Navio Disney Dream, com suas cabines, atrações e lugares surpreendentes. O vídeo é em inglês, mas é possível colocar legenda. O vídeo é longo, mas o navio é realmente grande.

 

Quanto custa um cruzeiro da Disney

Cruzeiro da Disney

Fonte: Disney Cruise Line

O preço de um cruzeiro da Disney varia muito e por várias razões. Datas festivas, duração da viagem, porto de saída e porto de destino são apenas alguns dos motivos que influenciam no preço do cruzeiro da Disney.

Por exemplo, escolhendo um destino comum, com muitas opções de navios, como Bahamas, durante 5 noites, o preço do cruzeiro da Disney sai por aproximadamente USD 2000 para duas pessoas, na cabine mais simples.

Vale destacar que a alimentação e as atrações já estão inclusas no pacote do cruzeiro, com exceção da bebida alcoólica e dos tratamento de SPA. Quando o dólar está em alta, o custo sai alto, mas lembre-se de que os cruzeiros da Disney são um dos melhores do mercado.

Então, dificilmente a experiência não será boa viajando nas rotas e nos navios da Disney!

 

Espero que essa visão geral sobre como é o cruzeiro da Disney tenha te ajudado. Para mais informações, ouça o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Cruzeiros!

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.