Bruxelas: Papo Viagem Podcast 057

Descubra a histórica, moderna e singular Bruxelas, Bélgica, no Papo Viagem Podcast!

Bruxelas: Papo Viagem Podcast 057

Olá, Viajante!

O episódio 057 do Papo Viagem Podcast apresenta a histórica, moderna e singular capital da Bélgica, a cidade de Bruxelas. Conhecida por possuir a praça mais deslumbrante da Europa, Bruxelas é uma cidade única, com belos prédios góticos, neoclássicos e modernos.

Há muitas atrações turísticas e lugares a conhecer em Bruxelas, como os mercados de rua movimentados, as igrejas cinematográficas e a cultura dos quadrinhos espalhada pela cidade. Os fãs da boa comida e das excelentes cervejas também não se decepcionam com Bruxelas.

Por ser a sede do Parlamento Europeu, Bruxelas é uma cidade de turismo de negócios e importante na União Europeia. A cidade sintetiza os desafios qua o bloco tem pela frente, mas reforça seu cosmopolitismo a cada esquina.

Além das várias atrações de Bruxelas, o episódio de hoje traz dicas importante de viagem à Bélgica, um país bem localizado no norte da Europa, mas caro para ser visitado. Com dicas para economizar, quando ir e onde se hospedar, o episódio de hoje ajuda muito no planejamento da viagem.

Então, ouça o episódio de hoje do Papo Viagem Podcast e descubra a singular Bruxelas!

Este episódio tem como apresentadores Maurílio Schmitt e Jade Marcos.

Reproduzir

Tempo de duração: 52 minutos e 53 segundos.

Atrações a partir de: 22 minutos e 30 segundos.

Arte da Vitrine: Jade Marcos

Edição e Finalização: Maurílio Schmitt

 

Feed do Papo Viagem Podcast

http://guiadonomadedigital.com/feed/podcast/

 

Contato

Envie suas críticas, opiniões, sugestões ou dúvidas para o e-mail: contato@guiadonomadedigital.com ou pelo formulário de contato no site.

Você também pode entrar em contato conosco pelo Facebook, Instagram ou Twitter.

 

Links Úteis do Episódio 057

 

Gostou do episódio de hoje do Papo Viagem Podcast? Então, ajude-nos a divulgá-lo nas redes sociais e deixe seu comentário!

Boa viagem, Viajante!

[P.S: não se esqueça de reservar o seu hotel pelo nosso link do Booking. Você não paga nada a mais pela sua hospedagem e ainda ajuda o site. Obrigado!]

Posts que você deve ver também!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Receber notificações de
avatar
wpDiscuz
error: Conteúdo protegido.