Quantos dias ficar em Koh Phi Phi, na Tailândia?

Confira quantos dias ficar em Koh Phi Phi e comece a planejar sua viagem à Tailândia!

Quantos dias ficar em Koh Phi Phi, na Tailândia?

Koh Phi Phi é um dos arquipélagos mais famosos da Tailândia, conhecido por possuir a incrível Maya Bay. Essa baía protegida foi cenário do filme “A Praia”, tornando-se famosa no mundo todo como uma das principais locações de filmes para visitar.

Muitos visitantes vêm a Koh Phi Phi apenas para conhecer Maya Bay. Há passeios de um dia a partir de Phuket e das cidades da província de Krabi, como Krabi e Ao Nang, que atraem muitos visitantes.

Quantos dias ficar em Koh Phi Phi, na Tailândia?

Maya Bay, no final da tarde a praia fica mais vazia.

Para quem se interessa pelas demais belezas de Koh Phi Phi, vale a pena ficar mais tempo no arquipélago. No episódio do Papo Viagem Podcast sobre Koh Phi Phi, falamos sobre as diversas praias e atrações do arquipélago, que sem dúvida rendem mais de um dia.

Mas quantos dias ficar em Koh Phi Phi? Quem deseja conhecer bem as praias de Koh Phi Phi, fazer vários passeios, relaxar e curtir a vida noturna pode aproveitar 4 diárias com tranquilidade. Não vai faltar o que fazer no arquipélago nesse período.

Quantos dias ficar em Koh Phi Phi, na Tailândia?

View Point. Nos dias nublados, a cor do mar fica sem graça.

Contudo, a realidade da maioria dos visitantes é de ter poucos dias em cada destino de viagem. Assim, vale a pena falar de quantos dias ficar em Koh Phi Phi no mínimo, ou seja, para pelo menos sentir o gostinho do lugar.

Segundo nossa experiência no arquipélago, acreditamos que com dá para visitar alguns pontos turísticos de Koh Phi Phi e ir a Maya Bay tendo apenas 2 diárias na região. Só vale destacar que sempre há a possibilidade de alguma chuva à tarde, o que pode atrapalhar o planejamento. Veja o post sobre as monções da Tailândia aqui.

 

Esperamos que as dicas sobre quantos dias ficar em Koh Phi Phi tenham te ajudado! Não se esqueça de conferir os posts e o episódio do Papo Viagem Podcast sobre Koh Phi Phi!

Boa viagem, Viajante!

Posts que você deve ver também!

Deixe seu comentário!

comentários

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido.