Quantos dias ficar em Koh Phi Phi, na Tailândia?

por Jade

Koh Phi Phi é um dos arquipélagos mais famosos da Tailândia, conhecido por possuir a incrível Maya Bay. Essa baía deslumbrante foi cenário do filme “A Praia”. Uma das principais dúvidas dos viajantes é sobre quantos dias ficar em Koh Phi Phi.

Muitos visitantes vêm a Koh Phi Phi apenas para conhecer Maya Bay. Esses passeios de um dia partem de Phuket, principalmente, assim como de cidades da província de Krabi, como Krabi Town e Ao Nang, que também atraem muitos visitantes.

Contudo, vale a pena passar alguns dias em Koh Phi Phi e aproveitar todo o arquipélago!

Confira também nosso artigo especial sobre onde ficar em Koh Phi Phi!

 

Quantos dias ficar em Koh Phi Phi

Quantos dias ficar em Koh Phi Phi

Maya Bay, no final da tarde a praia fica mais vazia

Para quem se interessa pelas demais belezas de Koh Phi Phi, vale a pena ficar mais tempo no arquipélago.

No episódio do Papo Viagem Podcast sobre Koh Phi Phi, falamos sobre as diversas praias e atrações do arquipélago, que facilmente rendem mais de um dia de passeio.

Mas quantos dias se hospedar em Koh Phi Phi?

Quem deseja conhecer bem as praias de Koh Phi Phi, fazer vários passeios, relaxar e curtir a vida noturna pode aproveitar 4 pernoites com tranquilidade. Não vai faltar o que fazer em Koh Phi Phi.

Contudo, a realidade da maioria dos visitantes é de ter poucos dias em cada destino de viagem. Assim, vale a pena falar de quantos dias ficar em Koh Phi Phi no mínimo, ou seja, para pelo menos sentir o gostinho do lugar.

Quantos dias ficar em Koh Phi Phi

A bela Long Beach

Segundo nossa experiência, nós acreditamos que com dá para visitar alguns pontos turísticos de Koh Phi Phi e ir a Maya Bay tendo apenas 2 pernoites na região.

Vale destacar que sempre há a possibilidade de alguma chuva à tarde, o que pode atrapalhar o planejamento. Dessa forma, 3 pernoites são mais recomendados.

 

Esperamos que as dicas sobre quanto tempo ficar em Koh Phi Phi tenham te ajudado! Não se esqueça de conferir nosso post especial sobre onde ficar em Koh Phi Phi!

Boa viagem, Viajante!

Comparador de seguro viagem Seletor de hotéis

Teste o seletor de hotéis do Guia!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Reserva de hotéis

RESERVA DE HOTÉIS

Utilize o nosso link do Booking para conseguir as melhores ofertas de hotéis, pousadas e albergues.

O Booking oferece muitas vantagens: preços baixos, cancelamento gratuito de reservas, não é cobrada taxa de reserva e geralmente o pagamento é realizado somente na hora do check-in ou do check-out, na acomodação.

Reserva de carros

ALUGUEL DE CARROS

O Rentcars é um comparador de preços para encontrar a melhor tarifa no aluguel de carros em mais de 140 países.

Há várias vantagens em utilizar o serviço: não há cobrança de IOF, você pode realizar parcelamento, são muitas locadoras comparadas e não há cobrança de taxa para emissão da sua reserva.

Além disso, por padrão estão inclusas nas diárias Rentcars: quilometragem livre, proteção básica e as taxas administrativas da locadora.

Melhores seguros viagem

SEGURO VIAGEM

Tá em dúvida sobre qual seguro viagem comprar? O Seguros Promo oferece um comparador de seguros viagem que te ajuda a encontrar os melhores preços das principais seguradoras.

Utilize o nosso link para conseguir os preços mais baixos e com desconto.

Loja do viajante

LOJA DO VIAJANTE

Sabe quando você utiliza um check-list de viagem e descobre que faltam alguns itens para a sua bagagem?

Selecionamos produtos importantes que nós utilizamos e recomendamos você levar na sua viagem. Eles estão apresentados na Loja do Viajante

Melhor localização

CHECAR LOCALIZAÇÃO

Encontrou um hotel, mas não tem certeza se ele é bem localizado? Tire a dúvida com esta ferramenta gratuita. Ela analisará a localização, de acordo com uma metodologia específica, e atribuirá uma nota.

Vale dizer que a melhor área possível para se hospedar é aquela área agradável, segura, com acesso ao transporte público, restaurantes e próxima aos principais pontos turísticos.

Melhores hotéis

SELETOR DE HOTÉIS

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis, hostels, apartamentos, pousadas e hotéis-fazenda mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Podcast de viagem

GUIA DE VIAGEM

O Papo Viagem Podcast é um guia de viagem em áudio gratuito sobre vários destinos que conhecemos.

Nós contamos a nossa experiência nas cidades e passamos dicas sobre onde se hospedar, melhor época para viajar, atrações e muito mais.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido.