Onde ficar em Santa Mônica: hotéis em Santa Mônica, Los Angeles

Dicas dos melhores hotéis e onde ficar em Santa Mônica, Califórnia!

Santa Mônica é uma das áreas mais incríveis de Los Angeles, Califórnia. Sua praia possui uma vibe bem tranquila, sendo um ambiente muito melhor para se estar do que no centro cinzento de L.A. Mas é possível dormir em Santa Mônica? Nesse post vamos tentar te convencer a se hospedar nessa bela praia e também passar dicas sobre onde ficar em Santa Mônica e proximidades.

Onde ficar em Santa Mônica: hotéis em Santa Mônica, Los Angeles

A principal vantagem de Santa Mônica é com certeza a sua bela praia. Localizada na costa do Pacífico, é na praia de Santa Mônica onde está a famosa placa que aponta o final da Rota 66. Com certeza esse é um dos pontos mais fotografados de Santa Mônica.

Outro destaque do local é o píer de Santa Mônica, que inclusive possui um parque de diversões, bem movimentado nos dias quentes de verão.

Mas Santa Mônica não é só praia. Santa Mônica é conhecida por possuir um lado descolado, muito por causa dos artistas que moram nessa área. São vários escritores, músicos, atores, inclusive famosos como Jack Black. Espere encontrar também muitas galerias, lojas, skatistas e artistas de rua por lá.

 

Proximidades de Santa Mônica

São várias vantagens para quem se hospeda em Santa Mônica. Além disso, Santa Mônica fica perto de outras áreas bem interessantes de Los Angeles, tais como:

  • Venice Beach: a famosa praia de skatistas fica apenas a 4 quilômetros de Santa Monica Beach. Você pode ir caminhando pela avenida beira-mar até lá.
  • Los Angeles Airport (LAX): um dos aeroportos mais movimentados dos Estados Unidos está apenas a 15 quilômetros de Santa Monica. Pra quem vai pegar um voo vale a pena considerar a opção de hospedagem em Santa Monica.
  • Malibu: outra praia famosa de Los Angeles, principalmente por causa do seriado SOS Malibu com Pamela Anderson, Malibu fica a 30 km de Santa Mônica.
  • Beverly Hills: as famosas mansões de Los Angeles estão apenas a 11 quilômetros de distância de Santa Monica.

 

Apesar de todos esses pontos positivos em Santa Mônica, há uma grande desvantagem: as hospedagens não são tão baratas assim. Pelo contrário, são bem carinhas…

Vamos te apresentar os valores na lista dos hotéis em Santa Mônica com o melhor custo x benefício!

 

Melhores hotéis em Santa Mônica, Los Angeles: onde ficar em Santa Mônica

Melhores hotéis em Santa Mônica, Los Angeles: onde ficar em Santa Mônica

Santa Mônica. Foto: Wikimedia

A escolha da hospedagem em Santa Mônica é mais focada em encontrar bons preços do que a localização perfeita. Isso porque, a área não é tão grande, então basta você não ficar tão longe do píer de Santa Mônica que você já estará bem localizado.

Dentre as opções dos melhores hotéis em Santa Mônica, Los Angeles, nós destacamos as seguintes:

 

Melhores hotéis em Venice Beach, Los Angeles: onde ficar em Santa Mônica

Melhores hotéis em Venice Beach, Los Angeles: onde ficar em Santa Mônica

Venice Beach. Foto: Wikimedia

Você também pode se hospedar em Venice, uma alternativa mais barata que Santa Mônica. Venice Beach é uma praia bem famosa de L.A e recebe esse nome por causa dos seus canais que remetem a Veneza.

Dentre as opções dos melhores hotéis em Venice Beach, Los Angeles, nós destacamos as seguintes:

Venice on the Beach Hotel: quarto duplo com diárias a partir de 180 dólares.

Venice Breeze Suites: quarto duplo com diárias a partir de 180 dólares.

The Rose Hotel: quarto duplo com diárias a partir de 195 dólares.

 

Mapa de onde ficar em Santa Mônica, Los Angeles:

 

Essas foram nossas dicas sobre onde ficar em Santa Mônica, Los Angeles, com os melhores hotéis em Santa Mônica e em Venice Beach.

Vale lembrar que se você reservar sua hospedagem pelos links no post ou pelo banner no site, você ajuda o Guia do Nômade Digital, mas não paga nenhum centavo a mais por isso. Muito obrigado!

E você, já se hospedou em Santa Mônica, Estados Unidos? Em qual lugar você acha melhor se hospedar? Comente!

Posts que você deve ver também!

Deixe seu comentário!

comentários

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido.