Onde ficar em Santa Mônica? Hotéis em Santa Mônica, Los Angeles

por Maurilio

Dicas dos melhores hotéis e onde ficar em Santa Mônica, Califórnia!

Santa Mônica é uma das áreas mais incríveis de Los Angeles, na Califórnia. Sua praia possui uma vibe bem tranquila, sendo um ambiente muito melhor para se estar do que no centro cinzento de L.A. Mas é possível dormir em Santa Mônica? Nesse post vamos tentar te convencer a se hospedar nessa bela praia e também passar dicas sobre onde ficar em Santa Mônica e proximidades.

A principal vantagem de Santa Mônica é com certeza a sua bela praia. Localizada na costa do Pacífico, é na praia de Santa Mônica onde está a famosa placa que aponta o final da Rota 66. Com certeza esse é um dos pontos mais fotografados de Santa Mônica.

Outro destaque do local é o píer de Santa Mônica, que inclusive possui um parque de diversões, bem movimentado nos dias quentes de verão.

Mas Santa Mônica não é só praia. Santa Mônica é conhecida por possuir um lado descolado, muito por causa dos artistas que moram nessa área.

São vários escritores, músicos, atores, inclusive famosos como Jack Black. Espere encontrar também muitas galerias, lojas, skatistas e artistas de rua por lá.

 

Onde ficar em Santa Mônica


Píer Santa Mônica

Melhores hotéis em Santa Mônica, Los Angeles: onde ficar em Santa Mônica

Santa Mônica. Foto: Wikimedia

A escolha da hospedagem em Santa Mônica é mais focada em encontrar bons preços do que a localização perfeita. Isso porque, a área não é tão grande, então basta você não ficar tão longe do píer de Santa Mônica que você já estará bem localizado.

Dentre as opções dos melhores hotéis em Santa Mônica, Los Angeles, nós destacamos as seguintes:

  • HI Los Angeles – Santa Monica Hostel: cama em quarto compartilhado com diárias a partir de 30 dólares. O HI Los Angeles – Santa Monica Hostel tem como principal ponto positivo a localização, muito perto do Píer de Santa Mônica e da vida noturna e restaurantes.
  • Cal Mar Hotel Suites: quarto duplo com diárias a partir de 155 dólares. O Cal Mar Hotel Suites é uma hospedagem com quartos simples e apartamentos, mas com bom tamanho. A localização também é boa, permitindo conhecer Santa Mônica a pé.
  • DoubleTree Suites by Hilton Santa Monica: quarto família com diárias a partir de 250 dólares. O DoubleTree Suites by Hilton Santa Monica é uma boa opção para quem procura um hotel tradicional muito bem localizado. A decoração dos quartos é clássica e eles possuem bom tamanho.
  • Shore Hotel: quarto duplo com diárias a partir de 275 dólares. Localizado muito perto do Píer de Santa Mônica, o Shore Hotel é um hotel com quartos modernos e bons serviços, sendo uma ótima opção sobre onde se hospedar em Santa Mônica.
  • Palihouse Santa Monica: estúdio com diárias a partir de 310 dólares. A Palihouse Santa Monica está localizada em uma área bastante elogiada de Santa Mônica, perto de tudo. A Palihouse Santa Monica é um hotel boutique pequeno, mas muito charmoso, com quartos bem decorados e grandes. Na mesma faixa de preço, há o bem localizado The Georgian Hotel.
  • Casa Del Mar: quarto duplo com diárias a partir de 425 dólares. A Casa Del Mar é um dos hotéis mais sofisticados em Santa Mônica, com decoração clássica e quartos grandes, além de ficar de frente para o mar.

Venice Beach

Melhores hotéis em Venice Beach, Los Angeles: onde ficar em Santa Mônica

Venice Beach. Foto: Wikimedia

Você também pode se hospedar em Venice, uma alternativa mais barata que Santa Mônica. Venice Beach é uma praia bem famosa de L.A e recebe esse nome por causa dos seus canais que remetem a Veneza.

Dentre as opções dos melhores hotéis em Venice Beach, Los Angeles, nós destacamos as seguintes:

  • Venice on the Beach Hotel: quarto duplo com diárias a partir de 155 dólares. O principal destaque do Venice on the Beach Hotel é ser um hotel bem perto da praia, apresentando boa relação custo-benefício para a região onde está localizado.
  • Venice Breeze Suites: quarto duplo com diárias a partir de 180 dólares. O Venice Breeze Suites possui quartos bem equipados, inclusive com cozinha, e boa localização.
  • The Rose Hotel: quarto duplo com diárias a partir de 190 dólares. Outra opção de hospedagem é o moderno e super clean The Rose Hotel, com acomodações charmosas.

Veja o mapa com os melhores hotéis em Santa Mônica, Los Angeles

Essas foram nossas dicas sobre onde ficar em Santa Mônica, Los Angeles, com os melhores hotéis em Santa Mônica e em Venice Beach. Veja no mapa a localização de cada um deles.

Vale lembrar que se você reservar sua hospedagem pelos links no post ou pelo banner no site, você ajuda o Guia do Nômade Digital, mas não paga nenhum centavo a mais por isso. Muito obrigado!


O que fazer em Santa Mônica

Onde ficar em Santa Mônica

São várias vantagens para quem se hospeda em Santa Mônica. Além disso, Santa Mônica fica perto de outras áreas bem interessantes de Los Angeles, tais como:

  • Venice Beach: a famosa praia de skatistas fica apenas a 4 quilômetros de Santa Monica Beach. Você pode ir caminhando pela avenida beira-mar até lá.
  • Los Angeles Airport (LAX): um dos aeroportos mais movimentados dos Estados Unidos está apenas a 15 quilômetros de Santa Monica. Pra quem vai pegar um voo vale a pena considerar a opção de hospedagem em Santa Monica.
  • Malibu: outra praia famosa de Los Angeles, principalmente por causa do seriado SOS Malibu com Pamela Anderson. Malibu fica a 30 km de Santa Mônica.
  • Beverly Hills: as famosas mansões de Los Angeles estão apenas a 11 quilômetros de distância de Santa Monica.

 

E você, já se hospedou em Santa Mônica, Estados Unidos? Em qual lugar você acha melhor se hospedar? Deixe sua dica sobre onde ficar em Santa Mônica!

Boa viagem, Viajante!

Comparador de seguro viagem Seletor de hotéis

Teste o seletor de hotéis do Guia!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Reserva de hotéis

RESERVA DE HOTÉIS

Utilize o nosso link do Booking para conseguir as melhores ofertas de hotéis, pousadas e albergues.

O Booking oferece muitas vantagens: preços baixos, cancelamento gratuito de reservas, não é cobrada taxa de reserva e geralmente o pagamento é realizado somente na hora do check-in ou do check-out, na acomodação.

Reserva de carros

ALUGUEL DE CARROS

O Rentcars é um comparador de preços para encontrar a melhor tarifa no aluguel de carros em mais de 140 países.

Há várias vantagens em utilizar o serviço: não há cobrança de IOF, você pode realizar parcelamento, são muitas locadoras comparadas e não há cobrança de taxa para emissão da sua reserva.

Além disso, por padrão estão inclusas nas diárias Rentcars: quilometragem livre, proteção básica e as taxas administrativas da locadora.

Melhores seguros viagem

SEGURO VIAGEM

Tá em dúvida sobre qual seguro viagem comprar? O Seguros Promo oferece um comparador de seguros viagem que te ajuda a encontrar os melhores preços das principais seguradoras.

Utilize o nosso link para conseguir os preços mais baixos e com desconto.

Loja do viajante

LOJA DO VIAJANTE

Sabe quando você utiliza um check-list de viagem e descobre que faltam alguns itens para a sua bagagem?

Selecionamos produtos importantes que nós utilizamos e recomendamos você levar na sua viagem. Eles estão apresentados na Loja do Viajante

Melhor localização

CHECAR LOCALIZAÇÃO

Encontrou um hotel, mas não tem certeza se ele é bem localizado? Tire a dúvida com esta ferramenta gratuita. Ela analisará a localização, de acordo com uma metodologia específica, e atribuirá uma nota.

Vale dizer que a melhor área possível para se hospedar é aquela área agradável, segura, com acesso ao transporte público, restaurantes e próxima aos principais pontos turísticos.

Melhores hotéis

SELETOR DE HOTÉIS

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis, hostels, apartamentos, pousadas e hotéis-fazenda mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Podcast de viagem

GUIA DE VIAGEM

O Papo Viagem Podcast é um guia de viagem em áudio gratuito sobre vários destinos que conhecemos.

Nós contamos a nossa experiência nas cidades e passamos dicas sobre onde se hospedar, melhor época para viajar, atrações e muito mais.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido.