Praia de Taperapuã: badalação em Porto Seguro!

por Jade

Descubra o que fazer na Praia de Taperapuã em Porto Seguro!

Praia de Taperapuã: badalação em Porto Seguro!

Quem visita Porto Seguro tem muitas praias para escolher. Há praias tranquilas, praticamente desertas, assim como praias agitadas. O último caso define bem a Praia de Taperapuã, a praia mais badalada de Porto Seguro!

No post de hoje, você vai descobrir as atrações turísticas da Praia de Taperapuã, assim como dicas de viagem e onde se hospedar na região. Confira!

 

O que fazer na Praia de Taperapuã

Praia de Taperapuã: badalação em Porto Seguro!

Fonte: Aratu online

A melhor resposta para a pergunta “o que fazer na Praia de Taperapuã” é: divirta-se! Essa praia é o destino em Porto Seguro para quem busca muita diversão, com estrutura de bares e restaurantes, além de lazer e esporte.

Na realidade, a estrutura é fornecida pelos complexos de lazer, que são lugares com piscinas, restaurantes, bares, shows, danças e esportes na beira da praia. Os complexos de lazer podem ser definidos com lugares completos para passar o dia, com conforto e entretenimento.

Praia de Taperapuã: badalação em Porto Seguro!

Os complexos de lazer mais famosos de Taperapuã e de toda Porto Seguro são: Tôa Tôa, Barramares e Axé Moi. O Axé Moi é o mais badalado de todos os complexos de lazer e se destaca no Brasil devido ao seu reveillon, que recebe os maiores cantores da Bahia na atualidade.

Nos complexos de lazer, os visitantes aproveitam muito os bares e restaurantes, assim como as aulas de zumba e lambaeróbica, com muito axé. O que fazer nos complexos de lazer não falta!

Na Praia, os turistas podem praticar esportes, como caiaque, fazer passeios de banana boat e jogar diversos esportes na areia, como vôlei. Além disso, na maré baixa, a Praia de Taperapuã fica super tranquila, com seu mar esmeralda formando piscinas naturais.

Praia de Taperapuã: badalação em Porto Seguro!

Vale destacar que quando a maré sobe, o mar em Taperapuã fica mais agitado, o que é normal nas praias em Porto Seguro. Dessa forma, quem bebeu deve ficar longe da água, por precaução.

Como você pode ter notado, o que fazer em Taperapuã não falta, mas é importante salientar que esse é um destino muito agitado. Para quem busca sossego e muita paz, Porto Seguro oferece outras praias, com muita beleza natural, como a Praia do Espelho.

 

Onde ficar na Praia de Taperapuã

Praia de Taperapuã: badalação em Porto Seguro!

Na Praia de Taperapuã há diversidade de hospedagens, como hotéis, pousadas e casas para alugar. Como o destino é muito visitado, a quantidade de hospedagens é rapidamente reservada. Assim, é importante reservar com antecedência o hotel, pousada ou casa. Abaixo você confere os melhores hotéis na Praia de Taperapuã:

 

Se você reservar sua hospedagem pelos links no post ou pelo banner no site, você ajuda o Guia do Nômade Digital, mas não paga nenhum centavo a mais por isso. Muito obrigada!

Fonte das imagens: TripAdvisor

 

Gostou da badalada Taperapuã? Então, descubra outros destinos na Bahia e outras praias em Porto Seguro!

Boa viagem, Viajante!

Comparador de seguro viagem Seletor de hotéis

Teste o seletor de hotéis do Guia!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Reserva de hotéis

RESERVA DE HOTÉIS

Utilize o nosso link do Booking para conseguir as melhores ofertas de hotéis, pousadas e albergues.

O Booking oferece muitas vantagens: preços baixos, cancelamento gratuito de reservas, não é cobrada taxa de reserva e geralmente o pagamento é realizado somente na hora do check-in ou do check-out, na acomodação.

Reserva de carros

ALUGUEL DE CARROS

O Rentcars é um comparador de preços para encontrar a melhor tarifa no aluguel de carros em mais de 140 países.

Há várias vantagens em utilizar o serviço: não há cobrança de IOF, você pode realizar parcelamento, são muitas locadoras comparadas e não há cobrança de taxa para emissão da sua reserva.

Além disso, por padrão estão inclusas nas diárias Rentcars: quilometragem livre, proteção básica e as taxas administrativas da locadora.

Melhores seguros viagem

SEGURO VIAGEM

Tá em dúvida sobre qual seguro viagem comprar? O Seguros Promo oferece um comparador de seguros viagem que te ajuda a encontrar os melhores preços das principais seguradoras.

Utilize o nosso link para conseguir os preços mais baixos e com desconto.

Loja do viajante

LOJA DO VIAJANTE

Sabe quando você utiliza um check-list de viagem e descobre que faltam alguns itens para a sua bagagem?

Selecionamos produtos importantes que nós utilizamos e recomendamos você levar na sua viagem. Eles estão apresentados na Loja do Viajante

Melhor localização

CHECAR LOCALIZAÇÃO

Encontrou um hotel, mas não tem certeza se ele é bem localizado? Tire a dúvida com esta ferramenta gratuita. Ela analisará a localização, de acordo com uma metodologia específica, e atribuirá uma nota.

Vale dizer que a melhor área possível para se hospedar é aquela área agradável, segura, com acesso ao transporte público, restaurantes e próxima aos principais pontos turísticos.

Melhores hotéis

SELETOR DE HOTÉIS

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis, hostels, apartamentos, pousadas e hotéis-fazenda mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Podcast de viagem

GUIA DE VIAGEM

O Papo Viagem Podcast é um guia de viagem em áudio gratuito sobre vários destinos que conhecemos.

Nós contamos a nossa experiência nas cidades e passamos dicas sobre onde se hospedar, melhor época para viajar, atrações e muito mais.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido.