Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

por Jade

Descubra quais são os 10 melhores hotéis de luxo do mundo e surpreenda-se!

Todos os anos, o site de viagem TripAdvisor divulga listas dos melhores locais para viajar e dos melhores hotéis. Uma dessas listas é a de melhores hotéis de luxo (confira aqui), escolhidos pelos usuários do site.

Os melhores hotéis de luxo não são necessariamente os mais caros, mas sim os que oferecem qualidade, serviços e atividades impecáveis. Na lista abaixo, há hotéis de luxo nos mais diferentes países, mas todos possuem características marcantes ligadas ao lugar onde estão localizados. Confira!

 

Nayara Springs, Costa Rica

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

O hotel com melhor avaliação é o Nayara Springs, que se localiza na cidade de La Fortuna de San Carlos, na Costa Rica.

O Nayara Springs é um hotel de luxo que fica na região do Parque Nacional Vulcão Arenal, uma área de preservação deslumbrante, com destaque para o Vulcão Arenal. Quem se hospeda no Nayara Springs busca contato com a natureza da Costa Rica.

 

Gili Lankanfushi Maldives, Maldivas

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

O Gili Lankanfushi Maldives localiza-se no paraíso no Oceano Índico, nas Ilhas Maldivas. O hotel fica na ilha privativa de Lankanfushi, tendo muita privacidade e luxo. Cada residência possui seu próprio “jardim” aquático e muito espaço.

Comida impecável, clima rústico-chique e muito relaxamento são outras características do Gili Lankanfushi Maldives.

 

Golden Well Hotel, República Tcheca

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

O Golden Well Hotel é um hotel muito bem localizado em Praga, ao lado do Castelo de Praga. Com belas vistas da cidade e do Jardim Real, o Golden Well Hotel oferece muito conforto, excelente atendimento e tudo que um visitante pode querer.

Luxuoso sem exageros, com decoração que remete aos séculos passados, mas com as modernidades dos dias de hoje, o Golden Well Hotel é o melhor hotel de luxo em Praga.

 

Cocoa Island by COMO, Maldivas

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

O Cocoa Island by COMO é mais um dos resorts dos sonhos nas Maldivas. Com recifes de corais privados, piscina infinita e um mar quente e transparente, o Cocoa Island by COMO é impecável no quesito beleza.

Além disso, há muitos serviços oferecidos pelo resort, como aulas de ioga, tratamentos alternativos e comida diferenciada.

 

La Maison Arabe, Marrocos

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

O Marrocos é um país encanador por sua rica cultura. La Maison Arabe consegue passar essa mensagem aos visitantes através da arquitetura tradicional, decoração riquíssima e atendimento acolhedor.

La Maison Arabe ainda oferece casas de banho tradicionais imperdíveis, massagens e restaurante como comida francesa e marroquina. Tudo isso na cidade histórica de Marrakesh, chamada de Medina.

 

The Oberoi Vanyavilas, Índia

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

The Oberoi Vanyavilas é um resort localizado próximo a Reserva de Tigres de Ranthambhore. Assim, o foco do resort é a integração com a natureza, mas com muito luxo em cada residência. Serviços de spa, aula de ioga e restaurantes excelentes também não faltam.

 

The Privilege Floor @Lotus Blanc, Camboja

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

The Privilege Floor @Lotus Blanc é um hotel muito procurado por quem visita o Angkor Wat, um templo antigo do Camboja. Excelente atendimento, conforto e relaxamento são apenas alguns dos pontos positivos de quem se hospeda no The Privilege Floor @Lotus Blanc.

 

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Brasil

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

O Brasil também aparece na lista dos 10 melhores hotéis de luxo do mundo. O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é conhecido em Santa Catarina por ter hospedado ídolos da música internacional, como Beyoncé e Paul McCartney.

Privacidade, conforto e muito descanso são os destaques do resort, que fica na bela e tranquila região de Governador Celso Ramos.

 

Hotel The Serras, Espanha

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

O Hotel The Serras está localizado no coração de Barcelona, no Bairro Gótico. Próximo de muitos pontos turísticos, com belas vistas do Porto Velho e com muito conforto, o Hotel The Serras é uma das melhores opções para quem quer ficar bem localizado, mas com conforto.

 

Saffire Freycinet, Austrália

Hotéis de Luxo: os hotéis mais luxuosos do mundo!

Fonte: TripAdvisor

Localizado na Baía de Coles, o Saffire Freycinet é um hotel excelente, com ótimo atendimento, atividades e conforto. Sem dúvida, um dos melhores hotéis da Tasmânia.

 

Quais desses hotéis de luxo você gostaria de se hospedar? Deixe seu comentário!

Boa viagem, Viajante!

Comparador de seguro viagem Seletor de hotéis

Teste o seletor de hotéis do Guia!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Reserva de hotéis

RESERVA DE HOTÉIS

Utilize o nosso link do Booking para conseguir as melhores ofertas de hotéis, pousadas e albergues.

O Booking oferece muitas vantagens: preços baixos, cancelamento gratuito de reservas, não é cobrada taxa de reserva e geralmente o pagamento é realizado somente na hora do check-in ou do check-out, na acomodação.

Reserva de carros

ALUGUEL DE CARROS

O Rentcars é um comparador de preços para encontrar a melhor tarifa no aluguel de carros em mais de 140 países.

Há várias vantagens em utilizar o serviço: não há cobrança de IOF, você pode realizar parcelamento, são muitas locadoras comparadas e não há cobrança de taxa para emissão da sua reserva.

Além disso, por padrão estão inclusas nas diárias Rentcars: quilometragem livre, proteção básica e as taxas administrativas da locadora.

Melhores seguros viagem

SEGURO VIAGEM

Tá em dúvida sobre qual seguro viagem comprar? O Seguros Promo oferece um comparador de seguros viagem que te ajuda a encontrar os melhores preços das principais seguradoras.

Utilize o nosso link para conseguir os preços mais baixos e com desconto.

Loja do viajante

LOJA DO VIAJANTE

Sabe quando você utiliza um check-list de viagem e descobre que faltam alguns itens para a sua bagagem?

Selecionamos produtos importantes que nós utilizamos e recomendamos você levar na sua viagem. Eles estão apresentados na Loja do Viajante

Melhor localização

CHECAR LOCALIZAÇÃO

Encontrou um hotel, mas não tem certeza se ele é bem localizado? Tire a dúvida com esta ferramenta gratuita. Ela analisará a localização, de acordo com uma metodologia específica, e atribuirá uma nota.

Vale dizer que a melhor área possível para se hospedar é aquela área agradável, segura, com acesso ao transporte público, restaurantes e próxima aos principais pontos turísticos.

Melhores hotéis

SELETOR DE HOTÉIS

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis, hostels, apartamentos, pousadas e hotéis-fazenda mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Podcast de viagem

GUIA DE VIAGEM

O Papo Viagem Podcast é um guia de viagem em áudio gratuito sobre vários destinos que conhecemos.

Nós contamos a nossa experiência nas cidades e passamos dicas sobre onde se hospedar, melhor época para viajar, atrações e muito mais.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido.