Onde comer em Colonia del Sacramento? Restaurante em Colonia del Sacramento

por Maurilio

Colonia del Sacramento é um destino muito turístico do Uruguai e isso pode dificultar quem deseja encontrar um bom restaurante na cidade que não seja caro. Inclusive, há vários restaurantes para pegar turista, ou seja, com preços altos e comida não tão boa. Portanto, na hora de escolher onde comer em Colonia del Sacramento é preciso tomar cuidado e ler sobre o estabelecimento e as avaliações feitas pelos clientes.

Quando buscamos uma opção de restaurante em Colonia del Sacramento, por exemplo, descobrimos que o El Drugstore era um dos restaurantes mais adorados pelos turistas, mas que atualmente não vale mais a pena.

Os preços estão altos e a comida não segue a mesma qualidade como antigamente. Fica a dica para quem está cogitando fazer uma refeição nesse restaurante.

Nós decidimos buscar outra opção de restaurante em Colonia del Sacramento. Veja qual foi nossa escolher a seguir!

Leia também nosso artigo especial com as melhores sugestões sobre onde se hospedar em Colonia del Sacramento bem localizado!

Onde comer em Colonia del Sacramento? Pizzaria Don Joaquin – NAPO

Felizmente, para a nossa sorte, nós encontramos um restaurante bom e barato em Colonia del Sacramento, que nos satisfez bastante: o Don Joaquin, chamado também de Napo Pizza Napoletana.

A Pizzeria Don Joaquin é o local indicado para quem quer jantar uma pizza e busca um ótimo custo x benefício em Colonia del Sacramento. As pizzas são individuais e a massa bem fina. São feitas em forno a lenha e de forma artesanal. Uma delícia!

Os preços são ótimos. Pedimos duas pizzas e uma bebida e a conta saiu em torno de R$ 60.

Ainda vale a pena pagar no cartão para evitar os 21% de imposto uruguaio e provavelmente você vai ficar nessa mesma faixa de preço (o menu está com o imposto, então sai mais barato do que realmente parece).

A NAPO está localizada na Rua 18 de Julio, 267, Colonia del Sacramento.

Onde comer em Colonia del Sacramento? Dica de restaurante
Restaurante barato em Colonia del Sacramento

O restaurante abre apenas no horário de jantar, das 20:00h às 01:00h da manhã, e normalmente fica fechada às segundas-feiras. No verão você pode escolher jantar nas mesas fora do restaurante.

Essa foi a nossa sugestão de onde comer em Colonia del Sacramento! E você, conhece outros restaurantes bons em Colonia del Sacramento? Comente!

Leia também nossas dicas sobre o que fazer em Colonia del Sacramento, assim como os melhores pontos turísticos de Montevidéu, com mais de 20 locais a visitar!

SalvarBoa viagem!

Comparador de seguro viagem Seletor de hotéis

Teste o seletor de hotéis do Guia!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Reserva de hotéis

RESERVA DE HOTÉIS

Utilize o nosso link do Booking para conseguir as melhores ofertas de hotéis, pousadas e albergues.

O Booking oferece muitas vantagens: preços baixos, cancelamento gratuito de reservas, não é cobrada taxa de reserva e geralmente o pagamento é realizado somente na hora do check-in ou do check-out, na acomodação.

Reserva de carros

ALUGUEL DE CARROS

O Rentcars é um comparador de preços para encontrar a melhor tarifa no aluguel de carros em mais de 140 países.

Há várias vantagens em utilizar o serviço: não há cobrança de IOF, você pode realizar parcelamento, são muitas locadoras comparadas e não há cobrança de taxa para emissão da sua reserva.

Além disso, por padrão estão inclusas nas diárias Rentcars: quilometragem livre, proteção básica e as taxas administrativas da locadora.

Melhores seguros viagem

SEGURO VIAGEM

Tá em dúvida sobre qual seguro viagem comprar? O Seguros Promo oferece um comparador de seguros viagem que te ajuda a encontrar os melhores preços das principais seguradoras.

Utilize o nosso link para conseguir os preços mais baixos e com desconto.

Loja do viajante

LOJA DO VIAJANTE

Sabe quando você utiliza um check-list de viagem e descobre que faltam alguns itens para a sua bagagem?

Selecionamos produtos importantes que nós utilizamos e recomendamos você levar na sua viagem. Eles estão apresentados na Loja do Viajante

Melhor localização

CHECAR LOCALIZAÇÃO

Encontrou um hotel, mas não tem certeza se ele é bem localizado? Tire a dúvida com esta ferramenta gratuita. Ela analisará a localização, de acordo com uma metodologia específica, e atribuirá uma nota.

Vale dizer que a melhor área possível para se hospedar é aquela área agradável, segura, com acesso ao transporte público, restaurantes e próxima aos principais pontos turísticos.

Melhores hotéis

SELETOR DE HOTÉIS

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis, hostels, apartamentos, pousadas e hotéis-fazenda mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Podcast de viagem

GUIA DE VIAGEM

O Papo Viagem Podcast é um guia de viagem em áudio gratuito sobre vários destinos que conhecemos.

Nós contamos a nossa experiência nas cidades e passamos dicas sobre onde se hospedar, melhor época para viajar, atrações e muito mais.

ARTIGOS RELACIONADOS

2 comentários

Patricia 26 de agosto de 2023 - 9:22 pm

muito obrigada pela dica da pizzaria napo, realmente melhor custo benefício, estou achando tudo muito caro em colonia.

Responder
Jade 2 de setembro de 2023 - 5:16 pm

Olá Patrícia! Que bom que a dica ajudou. Infelizmente, após a pandemia os preços aumentaram muito, mesmo na América do Sul.

Responder

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido.