Museus em Vancouver: Os 5 Melhores

por Jade

Vancouver é uma cidade canadense com atrações para vários públicos, desde lindos parques e montanhas até a vida noturna agitada. Outro destaque da cidade são os excelentes museus, alguns bastante específicos, que mostram a cultura local.

No post de hoje, nós trazemos os 5 melhores museus de Vancouver. Escolha alguns deles e aprenda sobre Vancouver!

Confira também nosso artigo especial com dicas de hotéis baratos e bairros bons sobre onde ficar em Vancouver!


5 Melhores Museus em Vancouver


Museu de Antropologia

Museus em Vancouver: os 5 melhores!
Fonte: TripAdvisor

O Museu de Antropologia de Vancouver (MOA) faz parte da University of British Columbia, sendo o principal museu de Vancouver.

O que o torna tão especial é a coleção de objetos pertencentes aos povos originários do litoral da Columbia Britânica. Dentre tantos objetos indígenas, os totens são o grande destaque e, realmente, impressionam.

Contudo, o Museu de Antropologia também abriga uma ampla coleção da Ásia, dos povos do Pacífico, África e Américas, proporcionando uma visita interessante do começo ao fim.

Mais do que interessante é o prédio onde está abrigado o Museu de Antropologia, inspirado nas moradias de madeira e pilares dos povos indígenas da região.

Informações práticas – End: University of British Columbia, 6393 N.W. Marine Drive. Horários: 10h as 17h. Fechado na segunda. Ticket adulto 18 CAD. Para mais informações, acesse o site oficial do MOA.


Museu de Vancouver

Museus em Vancouver: os 5 melhores!
Fonte: TripAdvisor

O Museu de Vancouver (MOV) tem como foco contar a história de Vancouver desde os povos originais até os dias atuais.

Sua grande coleção permite ao visitante entender o passado e o presente da cidade, vislumbrando o futuro multiétnico.

Sem dúvida, se você quer conhecer a história do local que está visitando, o Museu de Vancouver é a melhor opção.

Informações práticas – End: 1100 Chestnut Street. Horários variam durante o ano. Ticket adulto 20,50 CAD. Para mais informações, acesse o site oficial do MOV.


Galeria de Arte de Vancouver

Museus em Vancouver: os 5 melhores!
Fonte: TripAdvisor

A Galeria de Arte de Vancouver impressiona pelo seu grande prédio neoclássico e por sua coleção, uma das maiores do Canadá.

Há várias obras de artistas canadenses e da Columbia Britânica, com destaque para Emily Carr, uma artista que se inspirou na beleza da cultural dos povos tradicionais para fazer suas obras modernistas.

Informações práticas – End: 750 Hornby Street. Horários variam na semana. Ticket adulto 24 CAD. Para mais informações, acesse o site oficial da Galeria de Arte de Vancouver.


Museu Marítimo de Vancouver

Museus em Vancouver: os 5 melhores!
Fonte: TripAdvisor

O Museu Marítimo de Vancouver é uma dos melhores museus em Vancouver voltados para famílias, sendo atrativo a adultos e crianças.

O foco do Museu Marítimo é contar a relação da cidade com o Oceano Pacífico e o Ártico, sempre com muitas histórias de canadenses que desbravaram esses mares.

Informações práticas – End: 1905 Ogden Avenue. Horários variam na semana. Ticket adulto 13,50 CAD. Para mais informações, clique aqui.


Science World at Telus

Museus em Vancouver: os 5 melhores!
Fonte: TripAdvisor

O Science World at Telus é dos museus em Vancouver mais voltados ao público infantil, pois possui como foco a interatividade em suas exibições.

Além disso, por estar abrigado em um grande domo geodésico, o Science World at Telus chama bastante à atenção.

Informações práticas – End: 1455 Quebec Street. Horários variam durante o ano. Ticket adulto 25 CAD. Para mais informações, clique aqui.

Gostou dos 5 melhores museus de Vancouver? Então, confira também o episódio especial do Papo Viagem Podcast sobre Vancouver!

Boa viagem, Viajante!

Comparador de seguro viagem Seletor de hotéis

Teste o seletor de hotéis do Guia!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Reserva de hotéis

RESERVA DE HOTÉIS

Utilize o nosso link do Booking para conseguir as melhores ofertas de hotéis, pousadas e albergues.

O Booking oferece muitas vantagens: preços baixos, cancelamento gratuito de reservas, não é cobrada taxa de reserva e geralmente o pagamento é realizado somente na hora do check-in ou do check-out, na acomodação.

Reserva de carros

ALUGUEL DE CARROS

O Rentcars é um comparador de preços para encontrar a melhor tarifa no aluguel de carros em mais de 140 países.

Há várias vantagens em utilizar o serviço: não há cobrança de IOF, você pode realizar parcelamento, são muitas locadoras comparadas e não há cobrança de taxa para emissão da sua reserva.

Além disso, por padrão estão inclusas nas diárias Rentcars: quilometragem livre, proteção básica e as taxas administrativas da locadora.

Melhores seguros viagem

SEGURO VIAGEM

Tá em dúvida sobre qual seguro viagem comprar? O Seguros Promo oferece um comparador de seguros viagem que te ajuda a encontrar os melhores preços das principais seguradoras.

Utilize o nosso link para conseguir os preços mais baixos e com desconto.

Loja do viajante

LOJA DO VIAJANTE

Sabe quando você utiliza um check-list de viagem e descobre que faltam alguns itens para a sua bagagem?

Selecionamos produtos importantes que nós utilizamos e recomendamos você levar na sua viagem. Eles estão apresentados na Loja do Viajante

Melhor localização

CHECAR LOCALIZAÇÃO

Encontrou um hotel, mas não tem certeza se ele é bem localizado? Tire a dúvida com esta ferramenta gratuita. Ela analisará a localização, de acordo com uma metodologia específica, e atribuirá uma nota.

Vale dizer que a melhor área possível para se hospedar é aquela área agradável, segura, com acesso ao transporte público, restaurantes e próxima aos principais pontos turísticos.

Melhores hotéis

SELETOR DE HOTÉIS

O Seletor de Hotéis é uma ferramenta online, totalmente gratuita, que seleciona os hotéis, hostels, apartamentos, pousadas e hotéis-fazenda mais adequados ao perfil do viajante. Por meio de um método matemático, o Seletor de Hotéis descobre os hotéis perfeitos para você em qualquer cidade do mundo.

A única coisa que o viajante deve fazer é elencar (de 1 a 5) suas prioridades em relação às características dos hotéis. Qual é a ordem de importância das características do hotel para o viajante? Por exemplo: melhor localização, menor preço, maior qualidade, mais reservado e tamanho do hotel.

Podcast de viagem

GUIA DE VIAGEM

O Papo Viagem Podcast é um guia de viagem em áudio gratuito sobre vários destinos que conhecemos.

Nós contamos a nossa experiência nas cidades e passamos dicas sobre onde se hospedar, melhor época para viajar, atrações e muito mais.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido.